segunda-feira, 21 de maio de 2007

Quanto tempo!

Fiquei um tempo sem escrever. Tava meio sem tempo/assunto. Ainda não tenho assunto hoje! O peso continua o mesmo, ontem fui correr, hoje não vou. Só fazer uns abdominais. Amanhã vou sem falta. To correndo só meia hora porque estou meio gripada.
A alimentação está tranquila. Ainda umas porcarias as vezes, mas menos. A impressão é de que estou mais magra, mas a balança insiste em negar. Preciso comprar uma ou duas calças novas. Ou cinto. Mas odeio cinto.
Bom, vou indo trabalhar mais um pouco!

3 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Acho que nuncqa vim aqui no seu blog né?
Obrigada pela visita =] Que legal q vc tem 2 ferrets, eu estou amando, sempre tive cachorro e são bem diferentes mesmo...ficam na gaiola de boa, faz sujeira no lugar certo, haha, pena que mordem tanto.
Vc dá frutas para os seus? A minha só tem 2 meses, ainda é meio bobinha, haha, bjsss e tudo de bom!
http://www.blueprincess.blogger.com.br/

Unknown disse...

pelo menos o peso não aumentou...beijos e ótima semana

Unknown disse...

oi querida...não fica tanto tempo sem postar gosto tanto de ler o que vc escreve...volta logo beijocas