sábado, 5 de maio de 2007

Depois do feriado...

Feriadão sem fazer nada, rs!
Não trabalhei. Ainda bem, estava precisando. Mas pra variar hoje e amanhã vou trampar =/

Enfim, fui correr quarta e quinta, ontem não fui, quero ir hoje a noite. Vamos ver se aguento, muito trampo me deixa destruída. E ainda tenho que dar aula, que cansa bastante...
O peso está bom, apesar de ter comido e bebido bastante no feriado. 63,5. Estou me sentindo bem magra hoje. MAgra e linda..rsrs

Vamos ver se essa semana consigo reduzir as coisas que estou comendo pra baixar o peso.. to cansada de não mexer a reguinha ai de cima! RS apesar de estar me sentindo mais magra (menos gordura) e de meu bumbum estar muito mais pra cima.. hahahahha

Bom, tenho que trabalhar agora. See ya!

Um comentário:

Ludimila disse...

oi fiaaa...passei pra desejar uma semana perfeita pra vc!bjo