quinta-feira, 26 de abril de 2007

Chuvinha

Voltei do meu Cooperzinho agora! Sai correndo achando que ia chover, e pro meu azar começou a chover na hora que estava já no meio da rua! ai nao tinha mais jeito né!! Escondi o celular (eu ouço musica no celular) embaixo da camiseta, e continuei correndo! E não é que é gostoso correr com uma garoinha! Hahaha! Corri devagar pra não escorregar e me estatelar em plena Sumaré. Hahaha.
Tava tão gostoso (logo depois parou a garoa eficou só aquele ventinho gostoso) que corri por 55 minutos! Meu recorde mundial. Devagarzinho, mas quase uma hora! Quem diria, senhora redonda sedentária! E quando chegay aqui no prédio subi 3 andares de escada. E tô procurando a minha corda de pular, queria tentar pular um tiquinho pra ver se agora aguento um pouco mais (quando comprei não conseguia pular nem 2 minutos seguidos). Bom, de qualquer modo, dever cumprido por hoje! Agora preciso comer pq estou varada, precisando de uns carboidráticos!

3 comentários:

Nathy_Rosa disse...

No inverno eu vou tentar correr! Juro que vou!
O que me mata é a quantidade de nicotina correndo em minhas veias...
Ms vou resolver isso! Pode deixar!!!
Tenha um ótimo final de semana e um feriado beeeem gostoso!

Flavia Gamonar disse...

oi querida
essa balanca vicia mesmo como vc disse haha
mas ruim ver q aumentei 1% de gordura em 2 dias haha, porcarias q comi
beijao

Mi disse...

Oi,

Eu estava tentando correr n final do ano passado, só que era na esteira. Bom, acabei dando um jeito no pé que nem consguia andar..larguei. engordei! :o(
Mas quero voltar e chegar a correr 1por dia.
Obrigada pelo comentário no meu blog. :o)
Kisses
Mi