quinta-feira, 5 de abril de 2007

Comilança desenfreada

Rapá, ontem comi como se não houvesse amanhã! Não o dia todo né, só de noite... mas foi o suficiente pra eu acordar me sentindo a mais porca dentre os suínos, a mais obesa dentre os obesos, a coisa mais redonda de todo o leste paulista!




Comi Bon Gouter, ovo de chocolate com prestígio! Hahahahaha!


Tem que rir pra não chorar. E hoje é recomeçar tudo de novo, e caminhar um pouco mais do que de costume de noite. Correr mais também. Pra ver se torro esses toucinhos recém anexados aos meus culotes.




Tá bom, eu sei que toucinho nenhum nasce do dia pra noite, só por causa de um chocolatinho... mas o psicológico é o que vale! Hehe.




Enfim, agora de manhã tomei só um chá mate e comi 2 bolachas de água e sal, logo mais vou lá comer um pouco de comida. Acordei com a pança cheia!




Dá pra perceber que eu sou uma criatura meio tímida, por isso não coloquei fotos. Tenho vergonha mesmo. Mas acho que hoje vou colocar pra vcs verem uma foto do meu panceps flácido e horrorento, só pra vcs terem uma noção do problema.




Tão vendo?? Olha só que horrível! Um problema de flacidez causada por 26 anos de sedentarismo sem-vergonha. Agora tenho que reconstruir todos esses músculos em pouco tempo! Sejam honestas: vcs acham que dá pra consertar o estrago sem plástica? Às vezes acho que não. As vezes vejo uns exemplos que parece que dá... sei lá.


Além dessa foto horrível, pra vcs não terem pesadelos a noite fiz uma montagem no fotoshop muuuuito mais agradável aos olhos. Vejam como quero ficar:


Hahahahha sentiram?? Acho que uns 3 quilinhos a menos e HORAS E MAIS HORAS DE ABDOMINAIS a mais e eu chego lá!!(HAHAHA)

4 comentários:

Fran. disse...

Ooi queridaaa.!!
Tudo beem?!

Viww..esqueça do que você comeu ontem..e lembre na hora de fazer exercícioss..fike se lembrando"vou derrreter akele cholate.." coisas assim..
estimulam a gente a queimar caloriass
..!

Obrigada pela brincaa ^^
Não acontecerá mais isso..
beijoss
;**

Ludimila disse...

Ai menina, hahahha...vc não tem noção de como eu dou risada quando leio o seu blog, hahaha...vc tem um ótimo senso de humor, e é um pouquinho exagerada!!!
Afff, primeiro: cê tem pouquíssimos quilos para eliminar...vá com calma, não se cobre tanto assim...ansiedade só atrapalha e nos faz comer mais do que o necessário...
Segundo: estamos em plena páscoa. Confesso que ontem comi um monte de chocolate, mas não abri mão das caminhadas e dei aquela maneirada nas outras refeições.
Perfeito ninguém é. O segredo está no equilíbrio...com ele vc chega loooooonge, rsss...
Bjo e ótima páscoa!

Fran. disse...

Caminhar é tudo de bom né?!
Eu também comprei roupinhas novas e hpje vou dar uma passa da numa academia para ver o que eu posso fazer ;)
Como foi a páscoa??
beijooo
;**

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

ei menina gostei do teu blog e tb da tua montagem, qual foi o programa para isto, me escreva ok. valeu.