segunda-feira, 16 de abril de 2007

Perforrrrmance

Ontem fui correr no fim da tarde e rapaz.. fiquei surpresa! Saí com meu radinho (leia-se mp3 player) e uma seleção de músicas divertidas pra queimar umas calorias. Tava faz tempo pensando em contar o tempo que estou conseguindo correr, achava que havia melhorado muito meu condicionamento mas não sabia quanto.

Sempre ficava frustrada pq esquecia de levar o relógio pra contar. Aí ontem no meio do caminho a songa monga aqui lembrou que no mp3 tem um relógio... dâaaa! Não chega a ser um cronômetro, mas também não quero precisão nos segundos.

Comecei a correr numa leve subidinha e fui indo. Corri, corri, até o ponto em que vou de costume. Deu 25 minutos!! Aí achei, ué, ainda não estou muito cansada! Corri mais 15 minutos!! Total de 40 minutoooooos!! Acho que nunca na minha vida consegui correr tanto assim! Fiquei tãaaaao feliz! Tãaaao feliz, que quando cheguei no meu prédio subi mais 4 andares de escada hahahahahahhahha! Bom demaixxxxx!

E o mais legal é que hoje não estou dolorida nem nada nas pernas! Tô sussegada, acho até que dá pra caminhar hoje. Quem sabe.

A alimentação tá meio estranha, agora que estou correndo mais fico com fome toda hora, mas como igual passarinho! Tipo 1 bis, 5 amendoins, um iogurte, uma bolacha... hahaha mas a cada uma duas horas to lá na cozinha beliscando. A única refeição maior que faço é o almoço. Tô igual uma galinha, que fica o dia inteiro ciscando! PÓOOPÓOPOPÓPÓCÓOPOCÓOO!

Bom, por enquanto não engordei, então to deixando meu corpo ditar as regras..rs deu fominha vou na cozinha e como. Hoje pesei, deu 63,9 de calça jeans (normalmente peso sem roupa ou no máximo de camisolinha) então estou praticamente na mesma, talvez algumas gramas mais magra. Tem algumas calças minhas que eu AMO que tão meio estranhas, largas demais. =( Tô pensando em mandar ajustar, mas aí fica uma prega né? Aiai... odeio usar cinto rs! Bom, a solução é ir lá na TNG e comprar umas novas.. hahaha amo as calças de lá. E os sapatos.. não to podendo gastar grana com roupas agora, mas tô louca pra comprar alguma coisa de oncinha, ou zebrinha, tipo sapato ou blusa. Vou ter que esperar!

Nenhum comentário: