terça-feira, 17 de abril de 2007

AAAeeeeeeeeooowww!!

Hoje de manhã fiquei muito, muito feliz!
Fui lá na minha super balancinha chique me pesar, e qual a minha surpresa quando vejo lá 62,8!!!! Sessenta e dooooooois!! Faz mais de um ano que não vejo esse número na balança. Foi tão mágico! Tão emocionante! Tão lindo!

Fiquei tão feliz que hoje quero correr de novo! Nem que seja só um pouco. Quando estou lá na rua correndo sinto as banhas derretendo..rs dá essa sensação mesmo!

Agora também não posso me animar muito, pq foi só um dia né. Vamos deixar passar mais uns 2, 3 dias e se a média de peso continuar baixinha aí eu mudo a barrinha ali pra menos.

E o melhor é que nao estou precisando controlar muito a alimentação! Tô comendo de tudo, várias vezes ao dia (umas 8 vezes... hahaha) mas bem pouco (tirando o almoço que é mais substancial).

Ontem passei na farmácia pra comprar umas coisas e acabei comprando algumas barrinhas trio light, as pequenas com sabores engordiets. Comi a de pavê de chocolate e achei muuuito bommm!! O de morango não gostei tanto não. Mas dá pra comer... e matar a vontade de doce. Apesar de que hoje estou com vontade de salgado! Pão com manteiga e leite com café e mel! E de sobremesa uma banana amassada com mel... NHAM Mas não tem nada disso aqui. Ainda bem.

4 comentários:

Priscila disse...

Parabéns pelo peso! Eeeeeeeeeba! E correr é mesmo muito bom, estou começando agora, só que na esteira.

Também gosto muito dessas barrinha Trio, principalmente a de pavê e de mousse. E tem 69kcal., melhor que uma barra de chocolate, né? Beijos!!!

Mih disse...

Aiii não é fácil ficar sem não né.. mas vou tentar.. hahaha

=)

bjos

AMALIA disse...

Oiiiii
gostei muito de conhecer seu blog
vou visitá-la sempre
gostei de seus comentários dos remédios
e fiquei empolgada com sua corrida (acredita que eu só consigo correr 1 minuto e 20 segundos???? assim, com relógio... faz umas duas semanas que não vou a academia, mas já já volto.
Há uma semana criei um blog para me manter animada
quando puder me visite
bjos
ama
http://amanovasconquistas.blogspot.com/

Nathy_Rosa disse...

Oi moça bonita...
Acho que é a primeira vez que deixo comentário aqui.. mas sempre passo pra ver suas ideias.. te acho muito engraçada!! rs
Parabéns pela corrida e muito coerente seu post sobre os remédios...
Já passei por experiências estranhas também mas acho que hoje estou mais madura e um pouco mais conciente do que quero e do que posso...
Bem.. estou apostando no femproporex.. me deseje sorte! rs
beijão!