domingo, 1 de abril de 2007

Trabalhando de novo.

Mais uma vez aqui estou em pleno domingo de todos os santos trabalhando que nem uma condenada! Que réiva!
Bom, melhor isso que não ter grana pra bancar as contas. Mas que dá uma tristeza incomensurável, isso dá. Mas vou dar uma escapada daqui a pouco pra andar/correr e queimar umas caloriazinhas. Comendo merda do jeito que como, só assim pra conseguir manter a forma. De quibe.

Cortei meu cabelo radicalmente. Mais conhecido como "rapar tudo". Tô engraçadézima. Tô feliz.

De manhã hoje comi um Bauru e uma coca light. Ainda não almocei, mas parei pra comer uns biscoitinhos de água e sal com maionese de azeitona. Aliás, gostoso pacas. E essa maionese temperada é light. Pode mandar ver galera. Acho que de noite vou zoar o regime agressivamente e comer umas coxinhas. Não vai dar pra segurar, faz muito tempo que não como oras. Tô aqui trabalhando igual uma escrava Isaura, mereço. Sei que essa desculpa não é das melhores, mas de repente me fugiram aquelas boas mesmo.

Na real a redondinha aqui precisava fazer musculação. A barriga parece uma pochete de couro de tão flácida. O braço idem. A bunda caindo em direção ao sul. Mas a real é que eu não consigo, sei que vou pagar, ir alguns dias e largar mão e perder dinheiro à toa.

Vamos ver, se conseguir manter firme os exercícios de caminhada, quem sabe dou uma outra chance à academia também.

Um comentário:

Fabiana disse...

No que você trabalha? Fiquei curiosa...

Põe foto sua do antes e depois da remodelagem capilar. Adoraria vê-la!

Hoje comi uma coxinha na padaria também. Mas não deveria... preciso perder muuuuitos quilitos. Mas agora já foi, amanhã é cadimía na certa.

Eu costumava fazer isso de largar a academia depois de um tempo também. Mas estou tão "in love" com o taekwondo que já estou pensando em pagar mais 7 meses, antes mesmo de ter terminado meu plano. hahaha!
É, realmente este ano estou determinada a acabar com a baranguice.

Beijocas!
(ah, meu blog é o http://pensediet.blogspot.com , ele não consta no meu profile).