quarta-feira, 25 de abril de 2007

GRRAAGRRGGG

Ahoy!
Hoje é um dia de júbilo e graça na casa de Redonda! Redonda que agora não está mais tão redonda assim, digamos que está se esticando nas pontas, podemos dizer que ela é agora um elipsóide? Ou talvez um geóide, devido às oscilações?
Independentemente do rótulo, posso dizer que hoje me pesei e novamente vi lá na balança um número muito querido e saudoso, o 62. 62,9 - mas ainda assim, abaixo de 63, e isso me deixou imensamente feliz. Isso e saber que praticamente todas as minhas calças estão caindo. Bom essa parte foi de certo modo frustrante.

Uma hora vou ter que sair pra comprar calças novas. Mas aí vai que perco mais os últimos dois quilos e as calças não vão ficar boas de novo. Vou esperar mais um pouco, com 61,5 acho que já nao vai mais mudar muito, hehe.

Enfim, fui correr ontem, foi bom demais, suei a beça e depois subi 4 andares do prédio de escada, pra dar aquela endurecida nos meus glúteos em desenvolvimento.

Tenho que mudar a barrinha lá em cima, mas sempre fica essa pulga atrás da orelha, será que amanhã ainda estarei com 62? Porque como não estou controlando calorias na alimentação sei lá, pode ser que coincidentemente esses dias comi menos e depois volto pros 63 de novo. Enfim, vou esperar mais uns dias.

Estou devendo pra vocês a foto atualizada do meu pânceps avantajado - agora já não mais avantajado! E além de menor ele está mais rijo, pois venho fazendo abdominais quase todos os dias. Uns 60 por dia. Enfim, acho que estou no caminho certo pra consertar meu corpo, muito mais que das outras vezes que emagreci.

Fiquei matutando sobre isso esses dias: pra quem tem muitos quilos à perder, sei lá, 30, 20 a alimentação é MUITO crucial.. mais que a malhação eu acho. Diminuir mesmo as quantidades e melhorar a qualidade. Mas pra quem já está nos quilos finais, a malhação não só é importante como está sendo essencial, nao so pra diminuir o peso, mas pra diminuir as banhas e tonificar o corpo.

Bom, depois dessa pérola da sabedoria Redondífica me retiro para cumprir com os afazeres diários.

Um comentário:

Jacke Gense disse...

Que maravilha!
É ótimo quando vemos que o ponteiro da balança começa a se render, não é mesmo?rs
Fico muito feliz por vc estar conseguindo atingir seu objetivo...
Garra e força de vontade e logo vc atingirá sua meta!

Te espero na Nike 10K em junho hein!

bjs