terça-feira, 24 de abril de 2007

Pouco tempo...

Essa semana tem tanta coisa pra fazer que eu to meio sem rumo. Não sei bem por onde começar. Preciso pensar nas prioridades. Tô louca pra que chegue a outra semana.

Prefiro quando não preciso fazer tudo rápido correndo e pensar em mil coisas ao mesmo tempo. Se tem uma coisa que eu não sou, é multitasking. Eu gosto de sentar pra fazer alguma coisa e poder me aprofundar, ficar imersa no assunto, independente do que seja. A vida infelizmente não é assim, porque ninguém vive em uma ilha (opa, algumas pessoas vivem sim! será que eu seria feliz?) e as outras pessoas estão sempre precisando da gente. Por eu realmente não gostar dessas "exigências" sociais, tento não exigir isso dos outros. Será que eu consigo?

A alimentação está ainda no mesmo esquema, comendo porcarias entremeadas por frutas verduras e coisas saudáveis. Mas estou comendo em bem pouca quantidade, felizmente. O peso está em 63,2, pesei hoje de manhã. Não vejo a hora de sair do 63. De ver sempre 62 na minha balancinha...
Os exercícios estão indo muito bem, ontem choveu e não pude correr na rua, fui na academia do prédio e corri 15 minutos, andei 15, depois fiz 3 minutos de step bem puxado e uns 60 abdominais. Alonguei bem e voltei pra casa. Hoje vou correr na rua se tudo der certo, e vou correr mais, pelo menos uns 30 minutos.

Bom, deixa eu voltar pra minha vida porque esse bando de coisas não vão se fazer sozinhas.

Beijo!

2 comentários:

Jacke Gense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacke Gense disse...

Jackelyne disse...

Acabei de ver sua msg em meu blog!
Olha.. eu comecei a correr e um minuto para mim parecia mais de uma hora.. mas aos poucos a gente vai melhorando!

E você já consegue correr 40 minutos... é bastante tempo.. Parabéns!

Eu participo de uma equipe de corrida (gratuita).. se vc quiser, pode se cadastrar.. lá você terá muitas dicas e se apaixonará muito pelo esporte! (www.playteam.com.br)

Olha algumas dicas de provas que de teremos este ano...

10K Nike 5km - 17 junho

1ªCorrida Hebraica Macabi Brasil - USP 6km - 24 junho

Meia Maratona de São Bernardo
Local: São Bernardo - 5 km - 8 ago

Um beijao..
Me avise qdo resolver correr numa prova.. assim a gente se conhece..