segunda-feira, 9 de abril de 2007

Trabalho, trabalho, trabalho..

Passei a sexta e o sábado da páscoa trabalhando. Mas o lado bom é que descansei no domingo.

Como já estava esperando, comi à beça e pra piorar, coisas bem pouco saudáveis. Fazer o quê.

Ontem por exemplo fui no shópis centis e tomei café no Starbucks: 1 muffin de banana (comi 2/3 só, o bagulho é enorme e muito doce) e um machiatto médio com AÇÚCAR. Não aguentei inteiro também. Tomei metade só. Aliás, ô troço caro pra um café com leite! Rs.

Aí fui no cinema, vi um filminho (os 300 strippers de Sparta hahahaha) e fui pra casa. Tive a idéia genial de fazer pão - e fiz - só que coloquei metade de farinha integral. Comi logo depois que saiu do forno, estava muito estranho, comi 3 pedaços pequenos e deixei pra lá... Hoje de manhã frio estava gostoso. Na verdade acho que comi pouco né.. só porcaria, mas nao comi muita coisa.

Hoje de manhã, em vez de melhorar a qualidade do INPUT, só zoei:
Café: (fui pra aula nao deu tempo de comer bem) 1 bis e 1 pacotinho pequeno de wafer de morango (dá umas 200 cals tudo.)
Almoço: 1 pedaço de pão recheado integral frio (deve ter umas 200 cals)
1 MIOJO (ou mienojo como minha mae chama) como pode eu gostar desse troço horrível??? (420 cals)
tarde: 2 bis (50 cals)
3 bolachas de água e sal com requeijao light (100 cals?) e 1 fatia de pão preto (80)
1 copo de leite molico com café e mel (pra aguentar o frio!! deve ter sei lá, umas 120 cals? 150?)

agora estou pensando em que comer de noite, mas estou com um pouco de dor de cabeça e enjôo. Nem to com fome. Até agora, deixa eu somar: 1200cals. quer dizer que posso comer umas 400 agora de janta. O que posso comer saudável e gostoso com 400 cals? Considerando que minha geladeira não está muito bem abastecida.. Talvez uns nuggets assados de frango, e uma fatia de pão integral? Preciso comer mais frutas, mas tenho preguiça de comprar, de lavar, de cortar, de descascar... aiai. Vou tomar um molicão de morango enquanto penso. Pelo menos uma coisa saudável hoje tenho que comer!

Queria ir correr hoje mas tá meio chuviscando. Vai que fico doente. Que merda esse tempo ultimamente! O frio até aguento mas essa chuvinha de merda... afe. É horrível correr com chão molhado.

Vou colocar a roupa de ginástica e meu tênis novo quem sabe assim me animo. Ah, comprei um tênis novo! Não é nenhuma brastemp, é um adidas de corrida dos mais simples. Mas pelo menos está em melhor forma que o que eu estava usando, velho, gasto, todo torto. Se eu conseguir manter as caminhadas até o fim do ano quem sabe me dou um mais caro de presente!

Nenhum comentário: