segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Meio sem assunto

Assunto não, meio sem ânimo mesmo! Ânimo de postar. Porque esses dias não estou me pesando e então não tenho novidades relacionadas.
Resolvi parar de me pesar neuroticamente e compulsivamente, e estou de "castigo" até sexta feira. A última vez que me pesei acho que foi terça feira passada, estava com 63,5.
Tenho me controlado bem na alimentaçao, e ido correr certinho - mas não tenho conseguido correr distâncias muito longas, pq o tempo está horrível e seco aqui em São Paulo. Cansa muito rápido.
Estou até me controlando mais agora do que quando me peso sempre, pois não tenho a tranquilidade de saber que não estou engordando e aí me controlo mais.
Hoje no almoço comi um sanduba do subway no pão integral, com bastante salada. E agora no lanche da tarde duas bisnaguinhas com chá.
O feriado foi gostoso, tirando o fato que tive que trabalhar a sexta toda com um trampo de última hora. Mas foi legal pq rola uma graninha extra que vai ser muito bem vinda.
Bom acho que é isso. Sem muitas novidades mesmo. Espero voltar aqui na sexta ou sábado com notícias excelentes dizendo que emagreci 5 quilos. Brincadeira, se emagrecer meio já tá bom demais!

6 comentários:

Cris disse...

Meu sonho era conseguir fechar a boca uma semana que fosse e emagrecer 3 kilos assim de cara, resolvia minha vida!! Tem dez anos que tô tentando, hahahahaha, mas vamos que vamos devagarnho, só de não engordar para nós que sabemos a dificuldade que é perder 100g já tá bom!
Beijos Cris.

Bel disse...

Vim só para te dixar um beijinho e dar parabéns pelo teu novo peso! :)

Relaxa, estás tão bem, aproveita a vida e acalma com estas coisa das dietas! A vida é curta demais para ser levada tão a sério! ;)

Também deixei de me pesar todas as semanas, mas porque a minha balança se andou a portar mal, agora controlo o meu peso pela balança do ginásio, lá não tem erro!

Beijo gigantone! :o)

Vivian disse...

Ai, redonda, botei 2 kg de arroz feijao e couve pra dentro. Tava ontem com 64! To mt putaaaaa!!!!

Ah, olha que lindo ontem:
3 min andando
10 min a 6 km/h
3 min andando
5 min a 6,5km/h

Quase morri, mas chego lá, hein

Fran disse...

Oi menina!!!

eu tbm acho que preciso descontar meu stress em outra coisa e, nada melhor do que exercicio, ne?

O duro é jogar a preguiça e a banha de lado e encarar a ginastica! hahahahaha

Vivian disse...

Tô feliz com a minha correria, mesmo que meu professor la me chame de fracota! hahaha

Nao malhei hj, amanha vou ter que me estrupiar mesmo.

Beijao redonda, e ve se atualiza essa porra!!!

FanFiLiLi disse...

RA é isso mesmo, é interiorizar os processos (comer bem, exercicio) sem ter de pensar que tens de fazer aquilo. É fazer da alimentação saudavel e do exercicio um habito, como escovar os dentes. E quando for um habito, deixa de ser assunto de conversa ;)

Beijocas**