segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Só pra não passar em branco.

Queridas, comi como uma louca nesse fim de semana. Muito mais do que seria adequado para uma moça em redução adiposa como a que vos fala.
Mas enfim, nem tudo são flores, nem todo mundo é LIGHT e ainda tenho aquela desculpa que todas nós amamos que é o fato de que vou desaguar em sangue amanhã, provavelmente. Espero que em alguns dias a nóia de comer diminua e aí a redonda aqui volta a ficar menos redonda. A última vez que pesei tava com 63, até mudei a barrinha.
Sabem que aqui em São Paulo até ontem tava um tempo inusportável de quente e seco, ontem para dormir tive que levar pra cama uma toalha molhada, porque a pele do meu rosto ardia como se tivesse andado um mês no Saara, e detalhe: não tomo sol, e passo filtro quase sempre. Mas a pele ardia rapaz! Coisa horrenda! Hoje amanheceu nublado, choveu um pouco, coisa linda!
Um ventinho gostoso e um tempo muito fresco. Tomara que fique assim mais uns dias, pq ninguém merece arder como no inferno sem nem ter feito nada de errado.. hahaha.

Bom, estou com muitas coisas na cabeça precisando tocar pra frente mas a inércia predomina. Tenho me sentido meio inútil. Daí nem paro pra escrever no blog pq fico achando que tô gastando mais tempo, e não faço nem uma coisa nem outra. Nem trabalho nem escrevo. Merda!

Vamos ver se essa semana consigo fazer uma parte das coisas que preciso mesmo fazer.

6 comentários:

Bel disse...

Olá linda!

Ui, isto anda complicado, né?! Tem calma linda, acho que o teu problema é levares as coisas demasiado a sério! Vive a vida e aproveita cada minutinho...só assim tudo vale a pena!

Um beijinho gigante!

Cris disse...

Vc corre qtas vezes na semana?? Menina não é que estou engrenando na tal da corrida? É muito bom correr, eu corri 3 vezes nessa semana e mais spinning e musculação, me achando a atleta!! rsrsrs.
Beijos Cris.

Bel disse...

Passei para te agradecer o apoio e o comentário...é sempre tão bom!!!! :)

Com força de vontade e determinação (mesmo com alguns percalsos pelo meio) a gente chega lá! ;)

Um beijinho gigante e um bom dia para ti linda!

P.S: Então, quero novidades, agora não contas nada para nós, hein? hehehe :)

FanFiLiLi disse...

Lol!! Axei graça essa do arder no inferno!! :P

Que essa vontade de entrar nos eixos volte depressa.

Beijocas**

Manu disse...

cadê vc?????????????????
se precisar conversar me add no msn manuzao_curty@hotmail.com

=**

Bel disse...

Bom dia lindona!

Sr.ª D.ª Redonda anda a dar poucas noticias, então? Esqueceste aqui das amigas? :( foi não foi?

Vá lá diz alguma coisa, pode ser até asneira cabeluda ;)hehehehheheh

Um beijinho enorme e bom fim de semana! :o)