sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Meio distante

Então gente. Assim como muitas de nós, tenho ciclos de altos e baixos na minha determinação pelo emagrecimento. Tem época em que isso é mais uma prioridade, tem épocas que não...
E essas semanas não tenho pensado tanto nisso. Por isso a falta de posts. Tenho tanta coisa pra fazer, e não estou rendendo nem metade do que poderia. Falta de concentração mesmo.
Mas podem ficar tranquilas pq a coisa não desandou de vez não. Continuo comendo normalmente, o que pra mim significa me manter nos 63 quilos. Continuo correndo religiosamente. Aliás uma das minhas preocupações da semana é que vou correr 9 quilômetros no domingo, hehe.
Como não estou acima do peso no sentido clínico, apenas no sentido estético, não tenho pressa pra perder esses últimos 3 quilos.
Bom, preciso ir botar a mão na massa porque quem não começa não termina.

2 comentários:

Manu disse...

oi!!
os últimos quilos dizem que são os mais insistentes rsrs
que legal que vc está correndo!! parabéns para mim ainda é um sonho!!
rsrs
sucesso!!
eu tô aqui consegui mais um aliado, aliás um que achei que nunca usaria não é nem remédio aliás acho que criei resistência á remédios...descobri os produtos da herbalaife tem dado uma acelerada e regulado o intestino nada que uma disciplina não resolva!

bjocas

Bel disse...

Olá linda!

Maravilha ter noticias tuas...já tinha saudades! :)

Estás optima, isso é que interessa, os restantes 3 kg, vão com tempo e calma, tu chegas lá! A fase em que estás é a minha fase de sonho, em que possa comer para manter normalmente e ir perdendo umas graminhas aos pouquinhos!! :)

Um beijinho grande, e uma boa semana para ti! Vai dando noticias, nem que seja só para dizer que está tudo bem, ok? Gosto de saber di ti, linda! :o)