segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Frustrada

Ontem foi um dia meio down. Acordei cedo pra ir correr, 9km! Um percurso quase plano, em frente ao Shopping Aricanduva. Comi um pedaço de pão, tomei leite... tudo normal. Um sol de rachar logo cedo.
Chegamos no lugar da corrida e já aquele calor saariano. Estávamos meio atrasados, fomos pegar o chip e direto pra largada.
Corri os primeiros 3 km com dor no lado. E sol na cuca (fui de boné pra dar uma amenizada). Aí do 3 ao 6 fui praticamente correndo/rastejando. O calor era insuportável, e a água que eu joguei no corpo no km 3 secou em tipo, 2 minutos. Boca seca, rosto ardendo apesar do boné e do protetor. Fui com o ipod, que começou a me incomodar. Tirei e fiquei só com a minha respiração arfante. Seca seca seca! quando passei o postinho dos 6, tive que andar. Não deu. Pedi arrego. Chamei empada. Total.
Fiquei bem chateada na hora. As duas outras pessoas que estavam comigo também tiveram que andar.
Mas tudo bem! Uma hora ia acontecer né... nem sempre estamos bem no dia, nem sempre o clima vai estar favorável.
Agora fiquei imaginando a São Silvestre, que é no auge do calor, com um percurso horrível e num horário ingrato. É realmente um desafio.... que eu vou deixar pro ano que vem!!! HAHAHA!!
a dieta vai aos trancos, esses dias estava com 62,5, hoje pesei 62,6 antes do café. Acho que aos poucos tá indo.

7 comentários:

Bel disse...

Olá linda,

É normal isto acontecer, não te tortures. Nem sempre estamos completamente bem e o nosso corpo reage das mais variadas formas. Bem, também com esse calor, credo, deve ter sido terrivel, mesmo assim conseguiste fazer 6km, PARABÉNS! Tomara eu :)

O teu peso está optimo e esse é o caminho certo, na boa, descontraida e bem relaxada! :)

Um beijão enorme e uma pessoa semana para ti querida! ;)

P.S: Vou seguir a tua sugestão das fotos, se tiver tempo faço isso neste fim de semana! A diferença já se nota bastante :)

Vivian disse...

E eu to na mesma... Corri na praia e foi agradavel!!! ahahaha... To corrida, sem net e sem tempo. Mas to de olhoooooooooo!

FanFiLiLi disse...

Isso acontece. Se fosse eu nem do primeiro metro passava :P

Beijocas **

Anônimo disse...

Olha, so quero te dizer que vc me inspirou. Faz 1 ano que sai do sobrepeso pro peso normal com caminhadas mas nao totalmente satisfeita com as gordurinhas saltitantes (pq "peso normal" nao quer dizer enxuta). Quando vi que correr era pra "qualquer mortal", ou seja, vc, que tem a mesma altura e peso que eu, conseguiu correr, fiquei euforica. Faz uma semana que corro e to amando. A gente se sente muito bem. Espero mesmo que eu tenha esta rotina na vida como vc... Volte a postar, ta? Abraços!

maria carolina disse...

oi!
sempre gostei/li o teu blog.
agora criei um, passe por lá.
beijos

Cris disse...

Menina,
Cheguei de férias, mas já to mais cansada que tudo, e cansada de emagrecer uma graminha aqui e ganhar outra lá....ai ai. Vai me ver.
Beijos Cris.

FanFiLiLi disse...

Oi linda!! Não sou só eu que ando desaparecida, que contas??

Beijocas**