terça-feira, 6 de novembro de 2007

Um milhão de dias depois

Venho aqui postar. Me mudei de apartamento duas semanas atrás. É uma coisa muito caótica. Estou traumatizada e quero ficar sem me mudar por um bom tempo! Não dá não! Essa coisa de empacotar tudo e depois desempacotar é um saco. Mas agora estou curtindo a casa nova, um pouco maior. Meu estúdio está muito legal. Ainda faltam algumas coisinhas mas já tá massa.
Essa correria bizarra e um pouco de chuva somado a vagabundagem fizeram com que eu não corresse direito nas últimas 2 semanas. Ontem já fui correr bonitinho. Estou considerando pagar uma academia pra ir nos dias de chuva, fazer aulas e correr na esteira. Mas ainda não sei, pois é um compromisso financeiro grande. Veremos.
Apesar de tudo isso, eu realmente aprendi a comer como uma pessoa magra. Não controlo mais o que como, não nego coisas que não sejam light (apesar de sempre preferir), tomo café com açúcar, tang... e tenho mantido o peso. Até perdi umas gramas. Estou pesando 62,7 fazem alguns dias já. Claro que a atividade física é essencial pro corpo aprender a se manter magro.
É engraçado que a vida toda sempre achei que a parte mais importante de emagrecer era controlar a comida. Mas hoje já acho que é controlar a ansiedade e fazer atividades físicas regularmente. O que por si só já ajuda a regular a ansiedade. Por isso meninas, não fujam da caminhada, ou da corrida, ou da academia. Também não sejam imediatistas, indo todos os dias nas primeiras duas semanas e depois desencanando e não indo mais. 3 vezes por semana é ótimo já. Façam alguma coisa divertida e que te agrade. Nada de fazer musculação só pq leu na revista que emagrece, se vc odeia. É batata que vai parar logo logo. Não desistam. Levantem a bunda e vão!! Sem pensar! Sem encanar! Sem ficar pensando que vc vai suar, que vai dar trabalho. Levanta e vai! As coisas ruins vc resolve depois.
Estou bem regulada na comida. Poderia ter mais frutas, mais verduras, e essa falha é porque não tenho quem cozinhe pra mim e nem um restaurante legal perto da casa nova. Vou dar um jeito.
Novembro estou atolada de coisas! Monografia na reta final, um trabalho massa que entrou, mais algumas ilustrações que estou devendo, e outros prospectos. Quero que chegue meio de dezembro logo, com tudo isso terminado e dinheirinho no bolso.
É muita coisa pra uma pessoa só! Eita!!! Mas tudo passa.

7 comentários:

Fran disse...

Oi querida!!!

Esse lance de mudança é um saco mesmo...argh!

Seu post de hj foi um tapa na
minha cara...eu to um relapso humano quanto a exercicios e minha ansiedade anda a um bilhao!rsrs

Menina, tive que bloquear meu blog..me manda e-mail pra que possa cadastra-la? É só me mandar o e-mail que vc acessa o blogspot.

meu mail é koda_lollo@hotmail.com

Anônimo disse...

Poxa até que enfim voce fez um update!

Quero que saibas que torço muito por você!

Todo mundo tem um jeito de emagrecer e tenho certeza que você encontrou o seu. Fique firme e vá vivendo um dia de cada vez!
Seja muito fleiz!
Beijão

Jóy- Enjoy! disse...

Oi td bem é eu penso muito nisso se fizer acima do peso mesmo que eu emagreça bastante e depois emagrecer mais acho que eles irão ficar meio fl´scidos né ??? agora to com pressa mas depois quero te fazer um monte de perguntas sobre a cirurgia tá bjos e até +

Quel =^^= disse...

é mundaças não são nad legal mas temos que no adaptar a elas não é mesmo? se não hahahaha ja viu!
boa semana :)

Flavia Gamonar disse...

oi
concordo c om tudo no seu post
temq ir devagar mesmo e a gente nota q nem precisa se matar pra chegar lah
mudança é um saco neh, mas renova a gente
beijao e obrigada pelas visitas
ahhh o cabelo hahaha nao quero relar tesoura nele nao haha

Flavia Gamonar disse...

oi
concordo c om tudo no seu post
temq ir devagar mesmo e a gente nota q nem precisa se matar pra chegar lah
mudança é um saco neh, mas renova a gente
beijao e obrigada pelas visitas
ahhh o cabelo hahaha nao quero relar tesoura nele nao haha

Flavia Gamonar disse...

oi
concordo c om tudo no seu post
temq ir devagar mesmo e a gente nota q nem precisa se matar pra chegar lah
mudança é um saco neh, mas renova a gente
beijao e obrigada pelas visitas
ahhh o cabelo hahaha nao quero relar tesoura nele nao haha