quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Abuso

Meu! Ontem fui no shóps jantar e tava meio indecisa no que ia comer. Aí acabei decidindo pelo burger king. Cara, fiquei de careta de saber que tem um sanduíche deles que tem 4 camadas de hambúrguer! E mais BACON!! HHAHAHAHAH! Só pode ser zoeira! Perguntei pra moça que vendia se realmente eles conseguiam fazer aquilo. Ela disse que sim, e até MAIOR! AFE!
Fiquei ultra curiosa em saber como era um sanduba daquele tamanho. Mas arreguei de pedir, aí fiquei com um Whopper Duplo. Quem comeu lá já sabe que é um sanduíche de MACHO, gigantesco. (Tem um triplo, mas eu arreguei também)
Óbvio que a menina de um metro e meio aqui não conseguiu comer. Comi 2/3 do sanduba e metade da batatinha. Ainda assim deve ter sido fácil umas mil calorias numa batelada. Subi na balança tremendo hoje de manhã mas tava na mesma.
Hoje corro tudo isso pra fora de mim!
É engraçado que não passo mais vontade, se quero eu peço. Nada pior que passar vontade num dia e descontar no outro. Só que também não precisa ver o fim das coisas, não precisa comer tudo se vc já tá cheia, chegar no fim do pacote. Eu sei que tem gente passando fome no mundo, tem muito desperdício e blá blá blá. Mas posso te garantir que vc enfiar forçado comida na goela não vai salvar nenhum esfomeado por aí. Essa é mais uma pro rol das desculpas de gordo. (Pareço meio má, mas eu também já usei todas desse rol nos tempos áureos)

9 comentários:

Malu - Mara Lúcia disse...

Adorei esse teu post. Estou tentando emagrecer com essa estratégia: comendo menos, mas comendo quase de tudo. Bom, estou também começando me mexer mais, mas também sem exagero.
Bjos.

Jóy- Enjoy! disse...

ah eu concordo com vc eu tb não passo vontade de comer nadinha!! mas temos que controlar as quantidades !!

FanFiLiLi disse...

Essa foi como eu hoje e a pizza, estava-me a apetecer mas depois não consegui comer tudo. Só que mesmo parando no meio ficou-me a doer o estômago na mesma :S

Beijocas**

Jóy- Enjoy! disse...

Meu blog esta um luxo venha ver muitas campanhas vamos participar tb será um estímula a mais !!

Cris disse...

É verdade...esse tal de comer para não desperdiçar é a desculpa mais esfarrapada da face da terra. Eu tenho mania de comer farelo, pedacinho achando que isso não vai engordar, essa tb é péssima...affff.
Beijos Cris.

Carla disse...

oi,
eu tenho medo de comer algumas coisas como, por exemplo Mc'Donalds, desde q comecei a RA nunca mais comi o nº 1 meu preferido...afe agente sofre...mas acho q o melhor é se tiver com muita vontade, comer um pouquinho, né?
Beijokas!!!

Cris disse...

Essas oscilações na balança matam a gente de raiva...mas eu bem que duvido dessas 7 mil para engordar 1 kilo, amiga acho que para mim bastam 100. Ahahahaha, brincadeira.
Beijos Cris.

bananah disse...

oi!eu tento fazer essa bendita RA mais comigo não funciona mesmo sabe?Comer de tudo de pokinho?eu não consigo comer um pedaçinho de chocolate sabendo que tenho uma barra na mão!huahua
Mais um dia eu chego lá,aliás nós chegamos lá!Me visite lá querida...bjim

Fabiana disse...

Eu já comi o Whopper triplo! :D É muito bom, mas depois você fica entupida e arrotando aquela merda pra sempre, além de ter que correr na esteira duas horas pra não metabolizar aquilo.

Hahahahahahahahaha! Essa história da fome no mundo é foda... é inacreditável que alguém ainda use isso como argumento pra alguma coisa desse tipo.

Beijon!!!

PS: Que tipo de yoga vc faz?