terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eu de novo!

Como de praxe demorei um milênio pra voltar a postar. Sexta feira passada foi um dia legal porque entreguei minha monografia e parece que, depois de muitos anos, me formo. Dá uma sensação boa de completude, e alívio.
Corri a Nike 10k - super devagar, mais que de costume. Mas corri aproveitando e não fiquei destruída como da outra vez que corri 10km. Foi jóia. Já me inscrevi pra uma outra em dezembro.
No feriadão comi pra cacete, tava na TPM que pra mim não é tensão, é COMILANÇA (CPM), cheguei a bater 65 quilos inchadona. Aí passou, e hoje já pesei 62,9. O lance é não desesperar.
Estou indo na academia pra fazer exercícios agora, e só corro na rua no fim de semana. Acho um saco correr na esteira então faço só uns 15 minutos e alguma aula. Ontem por exemplo fiz 30 minutos de jump bem puxado e mais 10 min na esteira. Hoje corro uns 15 e depois faço ioga. Não sei se isso vai equivaler ou não as minhas corridas, que eram só 3x por semana. Mas também não estou muito preocupada, o importante é continuar se mexendo. Acordei hoje de manhã me achando tão magra... hahaha e nem emagreci nada não.
Aliás essa meta de 60 quilos até o fim do ano acho que não vai rolar. Só tem mais um mês e não vou mudar radicalmente minha rotina pra perder 2 quilos em um mês. Tô indo bem assim, ainda que muito devagar. Quem sabe até julho do ano que vem?
Esse ano consegui cumprir outras duas metas, que eram melhorar no trabalho e me formar. Duas em três tá bom. Na verdade foi duas e meia, porque perdi dois quilos e tinha que perder quatrto, então conta como meio. Hahaha.
Assisti um programa que chama "Meu cachorro é tão gordo quanto eu". Coisa absurda! Tadinhos dos cachorrinhos! Obesos, não conseguem respirar direito. Aliás agora que tenho a net assisto um monte de programa de gordinho no discovery health e gnt. Sou obcecada por gordinhos. Adoro ver programas onde eles fazem dieta, e emagrecem. O que eu mais gosto é ver eles correndo na esteira. E queimando calorias. Porque será? Será que esse meu fetiche tem algum fundo psicológico?? Hahahaha. Deve ser porque eu sonho em me ver emagrecendo e não consigo, aí projeto nos gorduchos da TV!
Uma tristeza que tem na minha academia nova é que não tem gordos. Todos são magros. Eu sou uma das mais gordinhas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente, hein? (sobe postar) :) Parabens pela corrida da Nike! Vc podeia colocar os nomes dos programas pra ver se baixo pela net, ja que nao tenho cabo. Mas tb tenho esta fascinacao por ver programa de gordinhos.

Anônimo disse...

Vi um comentário seu no Blog da Larissa, e posso te dizer por experiencia propria que engordei 56 kilos "mesmo tendo sido atleta"... dos 15 aos 21 anos corria de 10 a 20 km todos os dias, participavas de varias competições e derrepente passei a engordar foi dos 21 a 25 que anos que vi a balança me desampontar todos os dias , consegui manter minha corrida até os 90 kilos depois disso o meu corpo já não aguentava mais! não sei o que houve coomigo, mas posso dizer que nem a corrida evitou que eu engordasse... beijos e sucesso

Malu - Mara Lúcia disse...

Só por curiosidade, em que velocidade tu corres na esteira?

Aline disse...

Oiiiii.... então, eu encontrei uma nutricionista ótima, que não aconselhou tantos carboidratos, pelo menos nessa primeira etapa da reeducação alimentar. Não voltarei na anterior.. Enfim, essa jaca foi de leve mesmo, mas nem encanei, entrei nos eixos de novo! Adorei a visita, volte sempre, tá? E vamos nos acompanhar para progredirmos mais e cada vez melhor...

Beijos