terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ginástchica

Tenho feito as aulas de local lá na academia. Percebi que sim, tenho que reduzir a quantidade de banha do meu corpo, mas também preciso urgentemente de músculos. Tenho a força física e a definição de um nenem de 6 meses.
As aulas são puxadas e tem todos os exercícios que a gente precisa. Faço até agachamento. Que é um exercício importantíssimo.
E não adianta, não sou chegada na musculação. Prefiro muito mais fazer a aula de local.
Machuquei meu pé correndo no sábado, na corrida de Natal Corpore. Fiz 5,5km em 36min. Dava pra ser mais rápido mas tinha tanta gente que precisamos ficar desviando, subindo na calçada, etc. Parecia corrida de aventura. Mas corri mais rápido que o usual, isso somado ao terreno irregular acho que me deu uma escangalhada no pé. Fico uns dias sem correr. Vou fazer aeróbico no transport.
Enfim, voltando da digressão, a aula de local parece que já está fazendo efeito. E fiz só 3 aulas! hahahahaha até parece. Mas eu me sinto bem.
Tenho malhado então 4/5 vezes na semana. Me parece bom.
Pesei uns dias atrás e tava com 62,5. Fiquei ultra feliz. Também pq a taxa de gordura medida lá deu 27%. UHUUUU!!!
Estou comendo normal. Descobri que as fomes absurdas que eu estava tendo antes/durante de menstruar eram resultado da minha mudança de anticoncepcional. (Tinha ido do Yasmin pro Yaz, e agora voltei pro Yasmin) agora que voltei não senti fome anormal nenhuma. E nem subi de peso durante a menstruação.
Estou sem balança esses dias devido a um conflito conjugal. Tenho que sair pra me pesar. Com o pé desse jeito fica muito difícil. Ontem levei 50 minutos pra ir da minha casa até a farmácia, 5 quarteirões de distância. Vou mancando devagarzinho. Até sexta acho que melhoro aí saio pra me pesar. Não acho que a "balança" volte tão cedo. =(
Tirando o pé fudido, o fato de que um encanador de araque inundou meu apto, e que a minha balança se mudou, a vida vai bem obrigada.
Agora preciso tomar café da manhã! Porque apesar do meu estômago não achar isso, é a refeição mais importante do dia.

6 comentários:

Aretha disse...

Oie, boa tarde!!!
É a 1ª vez que passo aqui no seu blog, estava pesquisando blogs de emagrecimento e achei o seu!!! Nossa, vc machucou o pé durante uma corrida, caramba não deve ser fácil, ainda vou conseguir correr assim como vc!!! rsrsrs
Ví q vc faz academia tb, é muito importante no processo de emagrecimento, pretendo começar a frequentar uma academia em breve!!! Bom, adorei seu blog!!! bjos e ótima semana!!! :)

Aline disse...

POis é, maravilhas do mundo moderno... esse que usei não é meu, um amigo me emprestou, mas já está na minha de próximas aquisições...

beijos e volte sempre...

Andreia disse...

OLÁÁÁÁ MENINA!
HAHAHAHA, RI DO SEU POST, VIU?
NOOSSSAAA VC UM ÓTIMO TEMPO! PARABÉNS MESMO! MARAVILHOSO.
AI, EU AMO PARTICIPÁR DE CORRIDAS, É BOM DEMAIS, NÉ? E A SATISFAÇÃO? NÃO TEM IGUAL, ME SINTO ÓTIMA DEPOIS, PQE ANTES É SÓ ANSIEDADE, NÉ? DO JEITO QUE EU SOU!
ENTÃO....AULA DE LOCAL É ÓTIMA PRA DEFINIR OS MUSCULOS, É A MESMA COISA QUE MUSCULAÇÃO. EU FAÇO MUCULAÇÃO PQE NA ACADEMIA QUE EU VOU NÃO TEM LOCAL, MAS GOSTO DAS 2 E AS 2 SÃO BOAS, VIU?
E SEU PESO É TÃO PEQUENOOOOOO....AI QU SONHO, QUERO EU LOGO, LOG ESTAR PESANDO ISSO, VIU?
BEIJAO E OBGDA PELA VISITA

Aline disse...

Oiiii... então, o MP4 não é meu, é de um amigo que me emprestou para essa fase mais crítica.., rsrsrss... estou me programando para adquirir um nesse final de mês... vai ser o máximoooo..... Estou adorando seus comentários no meu blog, passa lá sempre, ok????

beijossssss

Anônimo disse...

Oie.
Vim aqui pra agradecer o contario e desejar um lindo natal pra vc!

Beijos!

Cris disse...

Amiga,
Vc tem que aparecer mais, as vezes acho que vc não vai voltar...sei que tá na luta diária, mas não abandona suas amigas blogueiras não viu?
Passei para te desejar Feliz Natal e um excelente 2008. Ano que vem vai amiga, esses quilos de banhas extras vão nos deixar!!!kkkkk
Beijos Cris.