quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Piiinheirinhos que alegria, tralálálálá

Passou o natal! E eu comi pouco. Aliás, menos do que como no resto do ano inteiro. Vou explicar. Eu não sou grande fã (na verdade eu não como nem forçada) da comida natalina tradicional. Doce com salgado. E minha vodrasta, uma senhora tradicionalista adooora fazer a ceia bem tradicional. Tudo, absolutamente tudo tem passas! É uma coisa incrível.
Bom, a família inteira gosta menos eu. Aí acabo jantando uma fatia de peru seco com rabanada e panetone.
Observação: A rabanada compensa tudo. É muito diferente de todas as rabanadas que comi por aí, bem molhada e com muita calda. Comi duas. Aí já injuriei! Tudo bem que hoje já estou arrependida de não ter comido mais. Mas minha irmã sabe fazer se eu quiser muito.
Pra compensar um pouco ontem minha mãe fez um prato típico. DELICIOSO! Não consegui comer muito pq estava com muita fome qdo cheguei e acabei comendo farofa demais antes.

Enfim, um natal light. Vou aproveitar pra caminhar agora de manhã (ainda acho que é cedo demais pra correr, o pezinho não aguenta). Aliás, estou tão triste de não correr que hoje sonhei com a corrida de janeiro. 7km. No sonho eu tava tão empolgada que corria a mais!! O cara vinha me parar "moça, já terminou a corrida, vai lá devolver o chip"!! hehehe.

Tá meio triste sem a academia esses dias. Já me acostumei a ir. Faço umas posturas de ioga em casa mesmo...rs.

O peso não sei bem como está, pesei na rodoviária de roupa e tava 63,8. Estou sem balança ainda. Bom, hoje quando estiver caminhando paro pra pesar em alguma farmácia. Só pra ter uma noção.

O comentário da Cris me animou a postar. Preciso mesmo postar mais, viu Cris? Vou me esforçar. É legal não só pq é um blog de gordura, mas pq eu falo coisas as vezes que não falo pra mais ninguém.

Gentem, não se desesperem se comeram demais. Já passou o pior que é o natal. Agora é só retomar as atividades normais, caminhar bastante (mesmo se estiver viajando, caminhar sempre é uma opção) e esperar o número da balança descer!

2008 vai ser o ano da meta pra gente galera. Pra mim faltam só 3 quilos, porque não??

Beijão pra todas e feliz festas, aquela coisa toda.

Um comentário:

Cris disse...

Oi menina!
Gostei de saber que vc não jacou no Natal, vc anda tão disciplinada...Para mim tb só faltam tres quilos que vão sair desse corpicho de quuqer forma em 2008. Vamos nos empenhar muito para concretizar nosso objetivo neste ano! Tudo de bom p vc e sua família!
Beijos Cris.