sábado, 29 de dezembro de 2007

Merda merda.

Não tenho com quem falar, falo aqui. Dias de merda esses pra mim. Saco, saco. Não quero comer, não quero sair, não quero trabalhar, não quero nada. Só me enfiar num buraco e não sair mais. Porque essas merdas de namoros tem que ser tão lixo. Uma bosta. Nunca mais galera, nunca mais. Tô fora. Daqui pra frente fico sozinha. Desculpem o post raivoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi... acho q nao deveria ficar assim tao irritada...Amor vem e vai sempre!
E em cada um deles se aprende algo e cabe a nós fazermos q qdo esse amor todo acabar, nos restem apenas lembranças boas e agradaveis, afinal, tudo passa, tudo sempre passará!
E nao se entristeça por ter amado d+ e nem se envorgonhe disso, pois afinal vc nao teve medo e receio de demonstrar e fazer tudo q queria e no final vc nao sai perdendo com isso!
Bjos e melhoras e um ano novo cheio de amor e paz... e ame mto, afinal ninguem quer ficar sozinha nessa vida, e perdoe os erros afinal ninguem é perfeito.
E lembre-se, ame sempre alguem como ele fosse seu ultimo amor e sempre diga o qto gosta dele, pois poderas mais tarde nao ter tempo para dizer tudo isso e nem viver essas mesmas emoçoes.