quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Adeus ano velho!

Espero que esse ano seja cheio de boas surpresas!
Bom, no quesito "peso" comecei bem. Além de não engordar nada nas festas emagreci. Hoje pesei na balança da farmácia, de roupa de correr e tênis e estava com 62,6. O que quer dizer uns 62 pelada! Estou me sentindo mesmo mais fininha. Se amanhã ainda estiver com o peso baixo assim, eu diminuo o valor da barrinha lá de cima.
Fui no Hopi Hari no dia 27! Gente, estava vazio, dava pra ir em todos os brinquedos váarias vezes! Fui 3 vezes no elevador. MUUUUIITTOO bom! tirando, é claro, o calor dos infernos que faz naquele lugar. Eu, meu irmão e a namorada dele gastamos fácil uns 25 reais em água. (4 reais a garrafinha!) Recomendo ir lá no fim do ano pra quem gosta de sacudir, cair e ficar de cabeça pra baixo!

Vou ter que me mudar esse mês.. que merda! De novo à procura de apto. O lado bom é que, ano novo, vida nova mesmo!

3 comentários:

Cris disse...

Oiiiii Amiga,
FELIZ 2008 p vc e sua família! Que feliciadade não ter engordado nesse fim de ano, eu não posso dizer o mesmo.....mas é isso aí ano novo vida nova!
Beijos Cris.

Bruna Lizt disse...

É a primeira pessoa que encontro que não engordou na passagem de ano. Parabéns! Comigo foi exatamente o contrário, por isso resolvi iniciar um blog bem no início do ano e ver se assim ganho persistência nessa vontade de emagrecer. Um ótimo ano novo para ti!
Bjs.

Cris disse...

Eu já fui no Hopi Hari umas duas ou tres vezes e passei o calor dos infernos, que é é aquilo??? Qdo fui tava muuuito lotado, de desanimar..
Qto a dieta " milagrosa" eu disse para a muié que pesava 58 e ela ainda sim insistiu e disse que garantia que eu ia perder cinco quilos, ahahahahaha, só rindo msm desse povo, daí vc ve que ele nada sabem de dieta.
Beijos Cris.