segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Novo peso.

Bom, já que tenho me pesado em várias balanças da rua esses dias e todas têm acusado uma perda de peso, vou mudar a barrinha. Tem dado 62,5 de roupa, um dia deu 61,7 em uma das farmácias. Vou colocar 62,3 imaginando o peso sem roupa.
Hoje volto a ir na academia. Fiquei sem ir mas não deixei de me exercitar. Ontem corri 5 km em 32 min. Estou me sentindo mais magra, também psicologicamente. Comendo normal. Hoje só porcarias, mas em quantidades homeopáticas.
Quarta feira vou escalar, acho que vai ser interessante! Fazer uma atividade física diferente as vezes pra variar um pouco.

Comprei o livro da Wendy Shaker, Segredos de uma Gordinha Feliz. Fiquei um pouco frustrada, apesar de algumas coisas que ela fala serem interessantes, de um modo geral ela parece bem mal resolvida com o próprio corpo e nada feliz. Raivosa até. Muitas contradições no que ela fala durante o livro. Mas tem algumas partes divertidas e muuuuitos "causos" engraçados! Eu que adoro tudo a respeito dos gordinhos emagrecentes me diverti.

Alguém tem mais alguma dica de livro que fala de coisas de gordo? Eu gostei bastante dos livros de SPA do Mario Prata. Queria achar mais algum nesse pique.
Comecei a ler também as Aventuras de Tom Sawyer e estou gostando, apesar do inglês antigo tornar a leitura um pouco mais difícil.
Esse ano vamos ver se consigo ler mais que ano passado. Quero pegar também alguns livros de economia, ou talvez papers pra estudar um pouco.
Acabei de ver que fui aprovada na minha monografia. Me formei mesmo! Quem diria.
Formada, magra... hahaha quero dizer, quase magra. Perdendo esses últimos 2 quilos vou ficar um palito. Pros padrões normais, é claro..

Hoje tava assistindo TV na padaria de manhã e tinham duas mulheres apresentadoras de jornal, e eu comentei "putz, elas são gordinhas". Cara, mas elas não são gordinhas! São normais! Mas o padrão televisivo é tão rígido que já vem gordinha na minha mente. Bizarro! Muito chato.

Pra vcs terem uma idéia de como a gente se influencia por padrões impossíveis, já me peguei pensando que a Hayden Panettiere, a Claire do "Heroes" é meio cheinha!! HAHAHA! Cara, ela tem o corpo lindo. Que absurdo. Preciso reeducar meu cérebro.

5 comentários:

FanFiLiLi disse...

LOL! É! Nem nós que estamos nesta luta deixamos de fazer juízos das gordura dos outros... enfim... gostei da sinceridade.

Beijocas**

Cris disse...

Amiga,
Nos não vamos ser gordinhas pro resto da vida não, e nem gordinhas felizes, tb nã acredito, e o principal, não quero. Vamos ser magras!
A gente tem mania de achar que quem não pesa 10 kilos ( na tv tem que ser 15) a menos que a altura não e magro....estamos exigentes, rsrsrsrs.
Beijos Cris.

Unknown disse...

oi flor
passei pra te conhecer, te encotrei no blog da cris
beijos

Quel =^^= disse...

ai como eu queria estar com esse peso!!!!! aiaiaiaiai!!!!! reeducar o cerebro sabe que vc me deu uma otima ideia?? era disso que eu precisava hahaha! beijos otima semana linda!:)

Anne Costa disse...

Vì o seu blog, no da Cris, achei engraçado como descreveu:Gente redonda, daí passei pra conhecer seu cantinho.rsrs
Estou na luta contra abalança tbm,por isto gosto de ler as dicas, deslizes e determinação das pessoas,e quase sempre faço isso invado os blogs lights,mas fique tranquila, não sou nenhuma serial killer.rsrs...ok?rsrs

Beijokas