quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mais magra ainda.

É, parece que pra mim o segredo é não fazer regime. Estou oficialmente com 62 cravados (Agora pesando de roupa, porque não tenho mais balança em casa).
Tenho andado na medida do possível. Desde domingo estou com amidalite e febre, então sem academia pra garotinha aqui. Mas semana que vem volto 100%. Aliás ontem me deu um cinco minutos e tô mais animada pra fazer as coisas que tenho que fazer. E não são poucas. Fiz uma lista e hoje já resolvi várias coisas. Tava meio paradona e deprê. Passou.

Tô comendo normal.. tentando ficar mais saudável, tenho tomado bem pouco refrigerante. Fui no mc donalds hoje com a minha mamis e comi só um mc duplo com salada e água de coco. Super light! Heheheh. Aí de tarde tomei um suco de laranja e depois um corpus de abacaxi. De manhã não lembro o que comi... ah, musli.
Agora vou comer comidinha, panqueca com salada e arroz e feijão. Vontade de comer comida... nada melhor que arroz com feijão.

3 comentários:

Andrea disse...

Oi, acabei de descobrir teu blog... ta bem pertinho de atingir seu objetivo! Se ver magra, se sentir magra e pensar como magra eh tudo de bom!!! A gente ate consegue correr mais rapido e cansa menos, nao eh?
Adoro ser magra! ;-)
Vc mora aonde? COmo foi a escalada, fez?

Aline disse...

Oie....
Vim aqui fazer uma visitinha ao seu blog e convidar para conhecer o meu cantinho.
Gostei muito da sua história e podemos trocar figurinhas sobre diversos assuntos, não só emagrecimento....

Já coloquei o seu blog em meus favoritos, coloque o meu - http://meusesforcos.blogspot.com/.

Vamos seguir firme e forte rumo aos nossos objetivos!!

Beijos,
Aline

Andreia disse...

OI MENINA,
AI QUE GRACINHA SEU RECADINHO.MTO OBGDA VIU?
SABE QUE EU GOSTO DE OUVIR OUTRAS PESSOAS, PQE EU ME OLHO NO ESPELHO TODO O DIA E O DIA INTEIRO, ENTÃO EU VEJO MUUIITTOOSS DEFEITOS, SABE?
TEM DIA QUE EU NÃO ME ACHO MAGRA NÃO, VIU?ME ACHO UM BUJÃO! VAI ENTENDER, NÉ?
E ADOREI VC FALANDO QUE OS ULTIMOS KGS SÃO FILHOS DA PUTA DE IR EMBORA MESMO! HAHAHAHA. XINGA ELES MESMO! PQE SÃO MESMO! Ô ÓDIO, VIU?
MAS DESISTIR JAMAIS.
E PARABENS PELO SEU PESO. PESO LINDOOOOOOOOO ESSE SEU QUE EU QUERIA DEMAIS
BJO CARINHOSO E OBGDA PELO RECADO TÁ?
ATÉ MAIS
POSTEI DE NOVO