sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Tênis novo.

É esse aí ó!
Meu xuxuzinho, que custou os olhos da cara. Dessa cor mesmo. Delícia correr com ele.
Hoje e ontem pesei 63 quilos cravadinhos. Acho que tenho comido menos, e tô perdendo uma coisinha ou outra.
Arrumei meu guarda roupa super lotado, joguei fora (doei) acho que mais de 1/3 do que tinha nele. Agora tá lindo e arrumado, acho tudo que quero em um segundo. Fiquei ultra feliz. E experimentei TUDO que tinha nele, e fiquei me achando ultra magra ontem. Besteira né. É como eu sempre digo, magreza é um troço muito psicológico. Tava me achando tão linda que não precisaria perder nem mais um quilinho! Hoje já corri de manhã achando que precisava emagrecer mais. Hahahahhaa.
Agora no almoço comi arroz(umas 4 col), abobrinha e nuggets assado (4 unidades). Ah, e um pouco de farofa que ninguém é de ferro. De manhã comi 1/2 ciabatta com rosbife e salada, e café com leite e de lanche 1 fatia de pao integral com requeijao. Tomei TANG no almoço.
Estou exemplar, conseguindo conter a coca cola que eu era tão viciada. Me sinto muuuuuito bem, não tive nenhum episódio de refluxo/azia que eu tinha SEMPRE. Vou continuar assim. Espero.
Preciso tomar banho e depois trabalhar um pouco. E começar a investir na monografia. Tenho que me formar nesse semestre, de qualquer jeito. Tô injuriada já. É muita coisa pra uma criatura só, trabalhar, estudar, dar aula, fazer monografia, cuidar da casa, eventos familiares, arrumar armário, correr.... A vida é complicada demais, às vezes quero me mudar pro meio do mato e ficar lá sem fazer nada. Mas sei que ia enjoar em uma semana! HAHAHA!
Bom, vou lá tomar o tal do banho e relaxar um pouco pq preciso de inspiração pra terminar uma coisa aqui. Ah, tem isso. Profissionalmente minha vida vai de vento em popa, esse ano é o ano BÃO!!! Dinheirinho no bolso, e quem sabe um carrinho ano que vem! URRÚU!!

12 comentários:

Mih disse...

aaai devagar e sempre né?
ahauhauahauha

beijos

Flavia Gamonar disse...

parabens pela conquista viu :)

Vivian disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee redonda! Muita coisa boa num post só. Esse negocio de "magreza psicologica" é td! Hj to me sentindo mega magra... hahaha... To aqui de biquini indo pra praia. To me achando. Quase indo pro posto 9 de Ipanema ficar do lados das esculturais. (OK, nao e pra tanto). Valeu mesmo pelas dicas dos tênis. Essa semana compro e te falo. Bjao

FanFiLiLi disse...

Oba!! Assim dá gosto!!!

E os ténis são um espetáculo!!

Beijocas**

Mih disse...

O duro que nem comendo certo eu viro um palito viu..ooh vida dura essa ahuahauhauahuahauahuahua

Cris disse...

Ameeeei o tênis, estou precisando comprar um para mim tb. Estou adiando, o meu deve ter uns 3 anos de uso contínuo, tá velhinho tadinho, sorte que ele é preto o sujo não aparece muito.
Beijos Cris.

Vivian disse...

Ô mau humor de começo de semana. A porra da balança sempre me fode. Mas hj tb vou castigar minha pessoa na academia.

Redonda, vou ter que começar a correr. Meu horario nao me dara mais o luxo de frequentar as aulinhas legais da academia. Tô desesperando. Como eu começo?

Bel disse...

Bom dia alegria!!! :O) Olha eu aqui de volta, hein?

Hoje vim só deixar um beijinho e dizer que voltei para ficar :)

Já estive a ler as tuas novidades :) vou resumir então:

-parabéns pela corrida...maravilha mesmo, quem dera a mim;
- adorei os tenis novos, lindos!;
- vou ter que um dia ganhar coragem e fazer como tu..arrumar o armário ;)

É bom saber que continuas a mesma "redonda" :o)

Beijinho grande! ;)

Flavia Gamonar disse...

to esperando post novo!

Ludimila disse...

Menina....fico felic�ssima com vc!!!
� bom demais ver as pessoas evoluindo, conquistando, sendo feliz!!!
Parab�ns por tudo!

Anônimo disse...

Oieeee...ahhh é verdade, a Meg ficou tão feliz com o irmãzinho dela. Muito bom mesmo =]
Parabéns pelas conquistas, é bom demais se cuidar...bjs e ótimo fds!

Vivian disse...

Redonda, fiz o que vc disse e deu certooooooooooo!!!! Partiu maratona juntas? Corri 3 minutos e to me achando demais!!!!! hahaha