quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Quarta-feira já é o meio da semana!

Como passa rápido! Não fiz nada do que tinha que fazer. Quero dizer, fiz compras ontem. Comidinhas gostosas. Lights não muito.

Enfim, vim pra tentar me recordar do que comi ontem. Retrospectiva.
De manhã comi um pão francês com requeijão e 2 fatias de minas light.(240) E chá.
Daí almocei, 4 colheres de arroz e 4 de feijão (450) e 1 bife a rolê pequeno(150??) Cenoura e beterraba (100)
Depois disso, comi um torrone acho (110). To viciada em torrone.
Aí de tarde tive que comer mais coisas, pq tava um frio dos infernos. Tomei chá 2x, e mais no fim da tarde comi 3 bolachas bono(130) e um copo de leite com açúcar mascavo(120). Ah e um restinho de club social(60). Acho que foi isso mas já não tenho certeza.
Aí fui correr na rua, queimei umas calorias e depois fui fazer compra.
Antes de comprar comi 1 mc duplo (400) com salada (60) e um pouco de batata (100).
Aí voltei pra casa e dormi.
Total de 1920. Bom, já está bem melhor que anteontem! Pelo menos ontem foi dia de corrida e tal. Queima umas boas calorias.
Vamos ver quantas consigo comer hoje. Preciso tomar banho.

4 comentários:

Vivian disse...

Ai, correr é tudooooooooooo!!!!

Eu consigo correr 5 minutos, no máximo. E morro.

Impressionante meu condicionamento fisico! hehehehe

Tô sonhando com um Mc Donalds há dias... Ai, ai... Acho que vou hj! É tiro no pé, eu sei... Mas...

Fernanda Alves disse...

Olá!

Nossa, tb to sonhado com o Mc tem tempo...qq dia vou acabar me entregando!

Bem, com certeza seu cardápio já deu uma super melhorada! Sem aquela picanha, né?


Olha, me diz uma coisa: quanto você costuma correr? Tô tentando começar, caminho por 5 min e corro outros 5.

Mil Beijs!

Mih disse...

Oie..

Apesar do frio até que estou conseguindo sim, às vezes dá uma vontade louca de comer chocolate, aí como um batom, um bis.. vamos estamaos aí né.. hahaha

beijos

Bel disse...

Felizmente MC não é comigo, nunca gostei! Obrigado Deus, as tentações já são tantas... ;)

Anda mais regradinha a menina, não é? Maravilha!

Ainda não comecei a correr os meu 4 segundos diários, hehhehe, tenho que começar por um tempo mesmo muito baixo....eu odeio correr, mas acho que nas férias começo!

Um beijinho gigante! :)

Obrigada pela dica das "polainas" :o)