quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Quarta-feira

É dia de postar.
Essa semana a menina que mora comigo também está entrando de vez na roda viva das dietas. Foi no endócrino e ele disse pra ela que ela está com sobrepeso. Eu acho que não, ele é um neurótico. Ela tem 1,63 e pesa 64 quilos. Não é magra, mas não é gorda. Está muito bem.
Enfim, ela também quer chegar aos 60 quilos. E aí tá tentando seguir mais ou menos a dieta do cara. Ontem meu jantar de dieta foi 2 fatias de pão preto com catupiry original, e uma pizza de frigideira com NUTELLA hahahaha. Depois ainda tenho coragem de me perguntar porque não emagreço. Tudo bem que em cima da nutella tinha uma banana picada, só pra eu não me sentir tão tosca. RARARARA!
Mas hoje de manhã acordei esbelta, 63,2 kg. Também, corri ontem de noite.
É só não exagerar esses dias que consigo chegar dia 19 com menos de 63 quilos. Pra quem não sabe, dia 19 é dia da corrida Duque de Caxias aqui em Sampa, e eu vou correr 10 km. Nunca corri tanto assim, mas acho que consigo terminar tranquila, mas em bastante tempo.
Queria ter perdido uns 2 quilos pra correr, mas não adianta no último minuto ficar sem comer e depois engordar tudo de novo. Tem que ser gradual!

Tô pensando bastante em passar uns dias num spa. Sempre leio nos blogs alheios que fulanas e sicranas ficaram x dias e foi muito bom e tal. Mas tem que ser um com umas calorias razoáveis. Tipo umas 800. Já é uma redução homérica do que eu como normalmente, dá pra perder uns 2 quilos em uma semana eu acho. Mas não consigo passar uma semana na verdade, não posso ficar tanto tempo sem trampar. Mas se terminar o trabalho que tô fazendo e não rolar nada a mais, acho que consigo passar uns 4 dias. Tem que ser um pertinho de São Paulo. É bom pra acostumar o estômago a comer menos, já que o meu está gigante, estômago de boi obeso no cio fumando maconha. Bom, veremos! Seria bom pra relaxar o cabeção.

Minha panturrilha direita está doendo muito. Acho que é resultado da minha corrida domingo, que foi lá no parque da água branca. Muuuitas subidas, parece mais uma trilha que uma pista de cooper. Acho que forçou demais. Por isso ontem corri só 30 minutos.
Aliás uma outra coisa maravilhosa das corridas é que minha panturrilha cresceu! De família tenho o gene da canela seca. Só que agora correndo ela cresceu! Pouco mas cresceu. Assim como minha bunda. Agora é continuar correndo e ver o que vai acontecer quando tiver um ano de atividades físicas contínuas. Isso nunca aconteceu.

Bom, acho que é só. Queria agradecer os comentários positivos a respeito da minha foto abaixo. Sei que não são muitas as pessoas que visitam, mas as que vêm são muito bem vindas.
PS: Redonda é só um apelido gente, sei que não sou redonda... rsrs

5 comentários:

Vivian disse...

Olá redonda-não-redonda!

Ooooh, ta ficando com a panturrilhinha musculozinha, é? hihihih

To querendo é ganhar minha bunda de voltaaaaaaa! E meu peitoooooooooo! Buaaaaaaaaaa!!!!

Enfim, vou parar de chorar minhas pitangas aqui... hihi

beijaooo

Mih disse...

Oiee.. to indo nada.. ontem fui caminhar, mas aiii essa preguiça não deixaa. ahauahuahaua

FanFiLiLi disse...

Ola!! Lol, spas não é comigo, é que passar fome não obrigada :P

Continua que devagarinho xegas lá.

Beijocas**

Bel disse...

Bom da minha linda!

Vim aqui só para te deixar um beijinho, apesar de estar de férias o tempo para vir aqui diminuiu e tenho sempre alguma coisa para fazer!

Estás a ficar uma atleta, ena, quanquer dia vejo-te em grande estilo na tv :o)

Boa sorte para a menina que mora contigo e está a iniciar a dieta...o médico só pode ser doido mesmo, então como pode dizer que ela está com peso a mais...se ele me visse mandava-me internar! Gente doida!

Boa sorte para a tua corrida, fico a torcer! ;)

Vou estar um pouco mais afastada daqui, só em Setembro regresso diáriamente, mas mesmo afastada eu não me esqueço das pessoas que gosto ;) virei aqui sempre que tiver um tempinho!!Prometo!

Um beijinho enorme!!

Nota: Eu não vou assim tão bem, se tiveres tempo e paciencia vai um satinho ao meu cantinho e já vês a minha saga.

Andreia disse...

OI MENINA MAGRA!MAS PQE VC COLOCA DONA REDONDA? HEHEHE. NAO ENTENDI NADA!
MAS QUE LEGAL QUE VC CORREU! FOI EM SAO PAULO?
ENTÃO MENINA ESSA SERÁ MINHA 3ª CORRIDA, MAS AS 2 ANTERIORES EU CORRI 10 KMS CADA PORVA, PELO AMOR DE DEUS, A 2ª CPRRIDA QUE TEVE MUITAS SUBIDAS, QUASE MORRI TB.HAHAHAHAHA. CHEGUEI EM 59 MINUTOS, MAS NA SEMANA SEGUINTE TB NEM FIZ COOPER. HAHAHAHA..MAS É BOM CORRER NAO, É? EU AAMOOOOO, ME SINTO LIVRE, PODEROSA, É TUDO DE BOM! E A ENERGIA DO PESSOAL? NOOOSSSAAAAA MELHOR AINDA!
PARABENS POR TER CORRIDO MENINA! NÃO É PRA QQER UM NÃO, VIU? 10 KMS? SEI BEM O QUE É ISSO!HAHAHAHAHA.
ADOREI SUA VISITA E ME VISITA SEMPRE, TÁ?
BEIJOS E ATÉ MAIS
E AA....VC É SUPER MAGRA MENINA! LINDA DEMIAS. PARABENS!VOU FICAR IGUAL VC!