segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Consegui!!

Corri o raio dos 10 km. Fiquei acabada! Cheguei com os últimos. Mas consegui!
O percurso era bastante acidentado, passava pela Rubem Berta com subidinhas e descidinhas toda hora. Em muitos momentos quis andar! Mas não andei. Diminui o ritmo, fui bem devagarzinho, mas não andei.
Fiquei com dor no quadril do lado direito, e no joelho do lado esquerdo. Não uma dor absurda, mas um incômodozinho. Preciso treinar mais e perder peso. Sem contar comprar um tênis novo que se adeque a minha situação de subpronadora. Isso vou fazer logo logo. Agora perder peso... hahahahaha! Ontem a noite comi meio beirute (nao aguentei comer nem metade na verdade) e tomei um milk shake. 300ml. E o chorinho dele tá na geladeira me chamando, mas como não vou correr 10km hoje, não mereço..rs!
Hoje comecei o dia light, tomando suco e comendo pão preto com queijo light. E uvas. Vamos ver se faço um almoço leve e retomo a dieta.
Agora, acho que não consigo correr amanhã como de costume não. Ainda estou muito dolorida de ontem. Vamos ver se vou Quarta Feira. Também não posso ficar muitos dias sem correr senão além de não emagrecer vou acabar engordando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, 10 kms é coisa pra caramba. Cuidado só com essas dores para depois não ter que ficar um tempo parada.
Beijos Cris.

Fernanda Alves disse...

Nossa, que legal, 10 km! Eu tenho corrido quase 5km, e olhe lá. acabadíssima.

Mas nossa, vc tá ótima! Com certeza, treinando mais, vc acaba emagrecendo o corpitcho e preparando-o ainda mais para futuras corridas!

Bjs!

Vivian disse...

Parabensssssssssssssssssssssss!!! WOW!!! Consigo no maximo 4 minutos correndo na esteira, redonda! Sou sua fã demás!!!!

Qdo vieres ao Rio exibiremos nossa forma não tão redonda nem tão achatada pelas praias daqui. Combinado?

Anônimo disse...

Não deixei meu blog. www.crisfit.blogspot.com
Beijos.

Cris disse...

Já fui beeeeeemmmm mais gordinha, mas tem mais de 10 anos que faço RA. Agora tem um tempão que tento emagrecer os últimos 5 kilos e não consigo de jeito nenhum. E malhação e dieta e nada.....Não desisto porém.
Beijos Cris