quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Semana passa voando

E é verdade! Já é quinta-feira, e ainda tenho um monte de trabalho pra entregar. Que inferno.
Pior que comprei os livros sobre SPA do Mario Prata, que são muito engraçados e agora tô na nóia de ler. Que merda.
Bom, nenhuma novidade sobre o peso. Ainda estou com 63,2. Ontem fui almoçar num restaurante mó legal, e comi Nhoque de Mandioquinha. MUUUITO BOM! Com molho de tomate e alguma carne. Mais uma salada bem azeitosa. O bom é que lá as porções não são muito grandes, então não dá pra se empanturrar.
Bom, como de noite fui correr um pouco acaba que se compensa.
Acho que tenho comido menos esses dias, um pouco menos do que estava comendo antes. Talvez seja só impressão.
Quem vai dizer é a minha amiga Plenna, que espero que me dê boas notícias até semana que vem. To achando que vou escondê-la, pra não me pesar todos os dias. Isso deixa a gente maluco. Mas aí como vou saber que não estou engordando, já que não conto as calorias? Oh mundo cruel.
Estou ansiosa pra corrida de domingo. Não sei se aguento os 10km. Bom, se precisar ando um pouco... mas queria conseguir!
Comprei queijo minas esses dias no supermercado e lembrei como é bom. Eu adoro e consigo comer meio quilo sozinha se deixar. Mas eu me controlo e como só algumas fatias. Inferno de gorda.

3 comentários:

Vivian disse...

Ei, redonda! Por isso que digo: PROJETO BUNDA DURA AI VOU EU! hahahaha

Fora o 4 apoios (aquele que a gente fica de 4) tem um pior, que eu tenho que deitar de barriga pra baixo e a bunda imensa fica laaaaaaaaaa em cima, do lado de algum sarado qqr que esteja malhando no aparelho vizinho... hehehe. É foda!!!!

E... se pesar todo dia é infernal mesmo! Passo do lado da balança e digo: hoje nao me pesarei!!!

Ate parece! Se pudesse me pesava de 10 em 10 minutos!!!

hunf

Beijos e bom final de semana!!! Força na peruca que tu corre esses 10km mole!

Ludimila disse...

V-O-L-T-E-I!!!

FanFiLiLi disse...

Lol! Oh mulher comer um queijo inteiro não faz mal só a linha, tb faz mal à barriga :P

Beijocas**