segunda-feira, 13 de agosto de 2007

No fim de semana

Não consegui ir correr. Trabalhei sábado o dia todo, e no domingo tive que viajar. Hoje vou me exercitar um pouquinho pra compensar.
Domingo na casa do meu pai comi feijoada e de sobremesa morango com chocolate. Mas não comi muito de nada. De noite quando cheguei em casa que foi foda, além de comer yakissoba depois ainda belisquei uma coxinha de festa, umas duas garfadas de bolo e um morango com chocolate. Ah e um cajuzinho pequeno. Rs.
Bom, mas apesar de tudo isso, hoje de manhã a balança bateu 63,2, e até depois que já tinha tomado café. Coloquei esse valor ali na barrinha.
As moças atenciosas vão perceber que o BMI, ou IMC em português da barrinha diminuiu! É gente, não emagreci não, mas descobri que tenho 1,66 de altura. Me medi na farmácia, a balança tinha aquele palito de medir. Meu irmão me ajudou. Eu medi sem sapatos. MANEIRO! Fiquei bem feliz. Ridículo né, não mudou nada na minha vida, só um número. Mas enfim, sou boba alegra mesmo.
Fazendo uma numerologia aqui descobri que meu menor peso saudável é 55 quilos (IMC 20). Mas nem a pau que consigo chegar a esse peso. Palitão total. Já pensou eu com 7 quilos a menos de banha? Nem rola.
Enquanto isso, vou correndo atrás da minha meta de 60 quilos para a qual só faltam 3 quilinhos.
Hoje de manhã comi bolachinhas integrais com requeijão light e um pouco de Tang. To tentando substituir um pouco o refrigerante por Tang. Tem um pouco de calorias, mas fazer o quê!
Agora vou almoçar, porcarias porque hoje não tem comidinhas. =/

3 comentários:

Manu disse...

oi flor!!
está perdoad desde que está semana vc se comporte rsrsrs
isto vale para mim tbm né
a subu]istituição é válida, sem falar que o refri trás mta celulite de quebra!!
sucesso nesta semana!!!

bjocas

Vivian disse...

Aeeeeeeeeeeee! Redonda de voltaaaa!

Porra, jaquei horrores no fds... Meu pai cozinha que é uma coisa! Ainda tinha uma "quermesse" la na cidade cheia de coisa boa...

Enfim, segunda to sempre mais gorda. Mas hoje ja é quarta.

Ai, to confusa.

beijos

Co(S)mic Gal disse...

Hello!!! Vai começar um desafio pa perdermos as gramas que ganhamos juntamente c as férias :P
Passa lá!
http://entrarnoseixos.blogspot.com

Beijokax!!