quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Foto.


Bom, aí vai uma foto de corpo inteiro para as curiosas! Hehe. Ainda não quero mostrar o rosto! Sei lá, me sinto mais à vontade escrevendo aqui se ninguém souber quem eu sou. Hahahaha.

Não, não tenho 3 olhos nem nariz de bruxa. Sou normal. hehe.
E estou postando essa foto em especial porque ontem coloquei essa roupa e achei que fiquei linda. Até magra! hehehe. Mas quando tiver perdido mais 3 quilinhos vou ficar melhor ainda.

Bom, acho que ontem a alimentação foi bem legal.
Manhã comi 3 bisnaguinhas com requijão light. (220?) E chá. Almocei 4 colheres de arroz, 4 de feijão e um pedaço de torta de frango. (450 + 200) Mais salada (40).
De sobremesa comi um torroninho. (40)
Aí saí de tarde pra ir encontrar a minha mãe e tomamos um café (20) e depois tomei cerveja (250) e comi uma barrinha de cereal (90)
Aí chegando em casa comi mais um pedaço da torta de frango e uma colher de arroz, e uma de feijao (250 + 110) e uma bisnaguinha com bastante queijo (130??)
1800! Uoba!! Vou tentar manter o pique light hoje também. É dia de corrida, vou queimar muitas calorias e quilos. Quero correr 45 min hoje, vamos ver se consigo com esse frio.
Queria tanto conseguir perder um quilo e meio até dia 19. Mas tá muito em cima já.. se perder um quilo já vai ser bem legal.

Bom, hoje de manhã comi 2 fatias de pão preto com requeijao (170) e uma bisnaguinha com manteiga (90) e um todinho light (70)
Agora só vou comer na hora do almoço, pq acordei tarde.

5 comentários:

Fernanda Alves disse...

Opa! seu dia ontem foi bem light sim, só esse seu torrone q já virou um vício, heheheh...eu continuo aqui com uma luta para encontrar uma nutri.

Hj não fiz esteira, mas vou continuando meus planos para conseguir correr!

Bjs

Bel disse...

Redonda? Tu és redonda? Olha que te espanco não tarda nada...grrr, lol! :o)

Tás optima menina, a sério! E por favor não percas mais que 3 quilos, ser magra de mais perde a graça ;) A foto está exelente e estás realmente bonita ;)

Eu entendo-te em relação ao não colocares foto normal, eu também sou assim, pelo menos por agora. Fico sempre de pé atrás. Mas talvez faça como tu, ponho só de corpo e desfoco o rosto. ;) Vou ver isso!

A minha próxima pesagem é no dia 04 de Agosto, sábado (tenho a listinha das pesagens na barra lateral direita do blog). Peso-me sempre de 8 em 8 dias, para não entrar em stresses ;)

Um beijinho enormmmmeeee! :o)

Nota: aqui está um calorão, cerca de 32º no norte que é onde vivo, mas sei que mais para sul há zonas onde estão 40º ou ainda mais! Amanhã se conseguir vou para a praia, embora aqui no norte seja bastante chato porque a água é gelada. Normalmente só molho os pesitos :( . A água do mar é bem mais quentinha lá para o sul, mas este ano fico cá pela terra!

Mirian Rubin disse...

Olá tudo bem? Agradeço de coração a visitinha em meu blog! Eu já chegei a pesar 57.00 e esta muito bem e não soube dar valor e acabe engordando :( e cá estou mudando o trajeto da minha vida. Não sei como ficarei com 54.50 mas eu irei para quando me sentir bem comigo mesma! Mas de uma coisa eu sei, não quero fcar seca, com 57.00 eu está com um corpão..rsrsrs! Bjs

Vivian disse...

Poooo, queria mt mesmo conseguir correr!!! Minha amiga aqui ta treinando ha um ano e ja fez a maratona de 42km... Ai, ai...

To eh enrolando a academia... Semana que vem tudo sera difereeente!!! eheheh

Bom final de semana!

Fran disse...

Acho que vc deveria mudar o nome do blog!

Redonda? Ondeeee meu Deus?!hahaha