quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Dia normal

Ontem a noite fui correr. Corri 30 minutos um pouco mais rápido do que corro normalmente. Minhas pernas ainda estão doendo da aventura de domingo. Me alimentei tranquilamente, comi lasanha light da Sadia e tava gostoso. Pesei agora de manhã e 63,8. Oh god.
Comprei um tênis novo, bem legal que custou ultra caro. Um preço que nunca imaginei pagar por um tênis. Mas meus joelhinhos merecem. Foi muito bom correr com ele.
Agora de manhã comi sucrilhos com leite. Tô meio sem ânimo pra pão integral. Na caixa diz que agora o Snow Flakes tem uma parte de farinha integral. Mas deve ser pouco, pq o gosto não mudou nada.
Aliás, preciso fazer de novo pão integral caseiro. Fica tão gostoso. Calórico mas gostoso.

Esses dias reduzi drasticamente a Coca Cola. E não é que estou me sentindo melhor? Hehe. Estou tomando Tang no lugar, é gostoso pra diabo. O de laranja com mamão é meu favorito.
Bom, se conseguir manter hoje o tanto que comi ontem, tá bom demais. Vou lá alongar pq ainda estou meio dolorida e quero conseguir correr amanhã como manda o figurino!

8 comentários:

Cris disse...

Uma coisa que não consigo reduzir é a tal da coca-cola, ô praga, tomo até no café da manhã. Pelo menos tomo a coca zero, mas mesmo assim queria diminuir, não faz bem não. Hj já tomei duas latinhas....
Beijos Cris.

Fernanda Alves disse...

Vc toma a coca normal, light ou zero?

Só bebo refri nos fins de semana, e olhe lá, só o sem açúcar mesmo. Tente diminuir, seu estômago agradece! Aquele troço é forte mesmo.

Vivian disse...

Morro se ficar sem refri. So light mesmo, mas tem que rolar!!!!

Po, acabei de vir do Mc Donalds. Big mac e coca normal. E batata!!! hahahaha

Essa semana me fudi demais, redonda. E agora!?

Preciso de um tenis novo. Da uma dica aê.

FanFiLiLi disse...

Uns ténis apropriados faz toda a diferença.

Beijoca**

Valentina disse...

oie, sou a valentina, vim te dar os parabéns pelo blog e conhecer vc!!!!Venha me visitar tb!!!!
Vc tá um sucesso, queria estar já no seu peso!!!!

Valentina disse...

oi lindona, sou apaixonada por coca, viciada mesmo, mas decidi que daqui um mês vou reduzir, vou tomar só nos finais de semana!!!!beijos e obrigada pelo carinho!!!

Rê Moreira disse...

Oi flor...eu tb reduzi os refrigerantes, no final de semana eu tomo, principalmente qdo não tenho outra opção, se nao tomo chá de pessego light, eu adoro, mas enjoa com o tempo e dou uma parada!
Adorei que vc corre, tb quero correr, acho lindo mulher que corre, e é um ótimo exercício! Estou começando, corro um pouco e caminho rápido o resto do tempo...um dia saio correndo por ai!!
bjosss e qual o tennis vc comprou?

Vivian disse...

Oi, redondaaaaa!

Po, 500 pilas em tenis ta completamente fora do meu orçamento, flor!!! Vo procurar um mais baratinho, ne!? heheheh

Como andam as coisas?