terça-feira, 31 de julho de 2007

Começando outra semana

Comi razoavelmente bastante no fim de semana, me pesei ontem e não tinha engordado. 63,3. Ontem também comi um pouco a mais do que comeria normalmente, pq o frio tava me deixando irriquieta. Estou tomando menos água do que devia, acho que é uma reação normal ao frio. Mas em compensação tomo chá umas 3 x ao dia. Pra esquentar por dentro.
Vou tentar lembrar o que comi ontem.
De manhã 1 fatia de pão preto com allouete(100) e picanha defumada(80_. Umas 6 bolachinhas piraquê com allouete(200).
Aí almocei um pouco de macarrão com molho bolonhesa(300) e 4 quibes feitos no forno(500?).
Depois disso, comi um torrone pequeno(110).
À tarde tomei leite com café e açúcar mascavo com 3 bono e 2 bolachas maria(320).
Mais um micro-torrone(40).
Depois acho que tomei um chá.
Aí de noite comi 2 pães franceses com requijão light e picanha defumada(400). Mais um pedaço pequeno de baguete de calabresa(200).
E acho que foi só! Só nada, já foi coisa demais. Umas 2250 calorias! E nem era dia de correr.
Patz.
Bom, hoje então não vou poder fugir da corrida de jeito nenhum. Mas nem que neve. Vou colocar uma camisa de manga longa e sair correndo. Tenho que correr uns 50 minutos.
E comer menos hoje. Pior é que o frio horrível continua. Não aguento mais, quero que acabe logo esse inverno horroroso. Não consigo trabalhar, não consigo parar de comer AAAAAA!
Agora quero saber o segredo místico de vocês que vêm aqui e que conseguem comer 1200 calorias com esse frio dos infernos de dante.

Ontem tive azia, porque comi muito mal, só farinhas e gorduras e ainda molho de tomate que é ácido. E bolachinhas doces, que são perfeitas pra dar azia. Ainda bem que hoje tem minha marmitinha saudável com salada, arroz, feijão mmmmm!

Que mais? Ah, sei lá. Depois volto pra contar mais coisas horríveis que eu comi.

UPDATE: Ah, vou enumerar 7 coisas casuais sobre mim, como pediu a Bel!
-Se eu ficar muito tempo sem desenhar eu explodo;
-Adoro coelhos gigantes;
-Não gosto de parmesão na pizza, mas quando como macarrão ENCHO de parmesão ralado;
-Gosto muito de alface e outras folhas, gosto MESMO, não como por obrigação;
-Tenho o pé e a bunda gelados;
-Sempre encano que minhas costas são gordas;
-Estou sonhando em comprar uma polaina pra usar com legging mas tenho medo de ficar parecendo uma gorda sem noção.

4 comentários:

Fran disse...

Perai dona redonda..vc comeu PICANHA no CAFÉ?? É isso ou entendi errado?!

Se entendi certo, um BAITA puxão de orelha em vc!!rsrs

Com 63 kg nao acho vc gorda! Pq nao coloca uma foto pra gente te visualizar e te encher de elogio? uhahuahua

Fernanda Alves disse...

Oi...não sei seu nome, então vou ter que te chamar de redonda mesmo...Mas isso não é nada motivador!


PUXA, ME EXPLICA ISSO, PICANHA?? é que não entendi mesmo...existe picanha como se fosse presunto, defumado? hahaha, pq se existir, deve ser uma delícia mais calórica que salaminho!

Veja, vc se entupiu de carboidrato...sei como é isso, tb adoro um pãozinho...mas a azia depois não compensa, né?

Vamos lá, hj será melhor que ontem!

Obrigada pela visita, vou voltar sempre aqui!

Bjs

Vivian disse...

Polainas!? hahahahahaha Mt bom isso... Me lembra logo Flash Dance... Se comprar tira foto e coloca aih...

Caraca, comeu tanto que me deu ate fomeeeeeeee

Bel disse...

Lá estou eu outra vez perdida...o que são "polainas"?

Costas gordas??hehehehhehehe é a primeira vez que oiço esta, só mesmo tu! :)

Apesar do que tens comido o peso mantem-se igual e isso é optimo!Manter o peso também é muito dificil! Ah e para com isso da gorda para cá e gorda para lá...tu não és gorda menina! Se tu és gorda eu então sou....bem nem digo o nome, ui! ;)

Beijinho gigante e redondo ;)