segunda-feira, 16 de julho de 2007

Voltei antes do esperado

Normalmente eu esperaria mais uns dias pra ter mais assunto, mas vim especificamente pra tentar escrever aqui as coisas que comi ontem. Tô tão sem controle, já não lembro mais! Assim fica difícil emagrecer.

Bom, começando pela manhã. Ontem de manhã comi

1 fatia de pão preto com cream cheese. E chá.
Fui correr.
Quando saia do parque comi 1/3 de um hot dog simples e 1/2 água de coco.
Quando deu meio dia corri pro restaurante e comi 1 prato grandão de salada de alface, palmito e cogumelos. E na emenda um prato com 5 colheres de arroz, 3 de feijão, uma fatia fina de maminha e 2 colheres de farofa. Mais uns 4 palitos de batata frita. Ah e dois ovinhos de codorna.

Aí voltei pra casa e duas horas depois comi uma barra de cereal.
Daí depois disso mais à tarde comi 2 fatias de pão preto com requeijão light e uma fatia de peito de peru.

Daí na hora da janta tomei sopa de saquinho. Uma cumbuca bem cheia, com 1/2 pão francês e um col. de sopa de requeijão e uma col. de sopa de queijo ralado.

Daí a redonda aqui, tarde da noite não se aguentou e comeu mais 1/2 pão francês com chocolate meio amargo dentro, 3 bolachas maria e um micro torrone.

Aí depois dessa epopéia alimentar fui dormir. Vou tentar contar as calorias: 1840??? Será que fiz certo? Não tenho mais nem noção cara... preciso anotar mais frequentemente as coisas que como. Achei que fosse dar muito mais que isso. Talvez eu não esteja calculando certo. Alguém aí discorda dos valores?

Bom, hoje de manhã já comecei bem, tomando um café com leite desnatado (umas 80 cal?) e comendo 2 fatias de pão preto com requeijão light(140), mais 3 bolachas de gergelim com requeijão(100??).

Eu sei que se eu mudasse do pão preto pro Nutrella ia diminuir bastante as calorias, mas não adianta, sou viciada no tal pão preto.

UPDATE: A preguiçosa aqui em vez de ir no restaureco comeu em casa: um miojo(380 cal), um empanado de espinafre assado com catchup e mostarda(250 cal).
E agorinha comi mais um torrone(110 cal).
UPDATE2: Comi mais um iogurte light (40 cal), mais uma fatia de pão preto com requeijão (80 cal) e mais 2 bolachas de gergelim com requeijão (80 cal). Esses valores não são exatos tá, só arredondando mesmo...

2 comentários:

Ludimila disse...

Oiiii....e aí mulher...como andam as coisas...olha, em relação a sua alimentação, tenta tirar o máximo de carboidratos depois das 7 da noite...nesse horário, o metabolismo tá bem lerdinho...fora isso, pra mim tá tudo certo, benhê!
bjo

Bel disse...

Olá :)

Da forma como escreveste parece que ficaste o dia só a comer...hehehehe, relaxa e descontrai, ok?! Há dias em que sabe bem fazer isso, aposto que vêm ai muitos que te vais portar muito bem! Que seria da vida sem pecadinhos, deslizes? Perdia a graça ;)

Gostava de experimentar "ovos de cordona" sei que são muito menos caloricos, mas não encontro isso por cá...e já agora o pão preto deev ser uma delicia...só de pensar, ui!!!

Um beijinho grande! :)