domingo, 8 de julho de 2007

Corre, corre

Ainda conseguindo correr sempre. Nem estou acreditando em como consegui realmente inserir a corrida na minha rotina diária. Fazem mais de 4 meses já. Acho que foi a coisa mais longa que consegui praticar (de esporte) em toda a vida! Afe!
E espero conseguir continuar sempre.
Peguei um trampo muito legal, meio que um trampo dos sonhos. Tô feliz à beça. Espero fazer tudo direitinho pra que apareçam muitos mais de onde veio esse. Redondinha ninjona.
Enfim, o item 2 das minhas metas que era trampar mais e melhor tá acontecendo. Emagrecer (que é outro item) não estou conseguindo, mas pelo menos meu corpo está melhorando (e no fim das contas é isso que importa né?). O terceiro item é me formar na faculdade - estou inscrita na matéria de monografia, já tenho um assunto e praticamente um tema, e um professor legal. Agora falta mesmo sentar e ler os papers, e começar a botar a mão na massa. Acho que 2007 vai ser um pusta ano pra mim. Ainda tenho metade dele pela frente e até agora foi show.

Enfim, vim aqui pra falar que fui correr hoje, e corri 8 km !! Sem botar os bofes pra fora, corri na buena. (em uma hora cravadinho...) Quer dizer que provavelmente vou tirar de letra a corrida de 9km dia 12 de agosto.

Queria muito, mas muito mesmo conseguir perder mais um quilo até lá. Mas com todo o trabalho que vou ter esse mês acho que vou ficar muito feliz se conseguir manter o peso bonitinho nos 63,5.

Hoje como estou em casa e não fiz compras recentemente acho que vou aqui perto comer uns espetinhos. Como uns 2 de carne e um de pão com mussarela. Não é muita coisa. Também não é a coisa mais saudável do mundo, mas não tem nada aqui em casa. E é difícil achar um lugar que venda comida mesmo à noite. Só em shopping mas eu estou sem a mínima vontade de encarar shopping cheio. Tô morrendo de vontade de tomar suco. Um sucão, de laranja beterraba e cenoura. Pesadão. Mas sei lá onde tem isso aqui perto de casa.

Enfim, vou tentar ficar na prancheta mais um pouco e adiantar o trampo de amanhã. Esse trabalho NÃO PODE DAR ERRADO!!! Escrevi pra cacete hoje.

2 comentários:

Bel disse...

Olá,

Descobri o teu blog assim muito por acaso e gostei muito da forma como escreves!Eu sou muito,muito caloira nestas andanças de "blogs de dieta", comecei há pouquissimo tempo, mas acho que é desta que as coisas mudam.
Se tu te achas redonda então eu posso adiantar que a eu sou hiper-redonda, mas já comecei a diminuir o circulo ;o)

Parabéns pelo teu percurso, acho que estás muito bem! É isso que dá força a quem está a começar, embora eu esteja a "anos luz" da tua silhueta! Vou tirar uma fotos como as tuas, acho uma exelente ideia! ;)

Um beijinho e boas dietas!

Bel disse...

Eu outra vez :o)

Obrigada pela visitinha ao meu cantinho :)
Eu faço algum exercicio, não tanto quanto gostava, mas faço. Duas vezes por semana vou ao ginásio onde tenho um treino especifico para "queima de gordura", num dos dias além desse treino tenho também uma aula de "body balance" (alongamentos) que é fantástica. Fora este dois dias eu bem tento mas é dificil arranjar tempo, ando numa correria diária entre emprego e coisas para fazer em casa (mudei-me há cerca de um mês). Quando tudo estiver mais calmo quero acrescentar uma caminhada diária. Apesar de trabalhar imenso em casa, sinto que não é a mesma coisa.

Muito Obrigada pelos conselhos!!! :)
Eu vou continuar a vir cá fazer visitinhas sempre que possa!

Um beijinho :)