domingo, 15 de julho de 2007

Opa!

Hoje de manhã ao pesar fiquei ouriçada, querendo sair na rua virando estrela. O motivo: 62,8!
Como assim? Nem comi menos esses dias. Nem tinha nenhum motivo especial pra estar pesando menos. Aliás sabadão de noitinha comi nhoque e pão italiano. Pelo contrário, motivo pra estar mais obesa. Vamos ver, se amanhã também se verificar que a redonda reduziu realmente sua massa (banha) corpórea eu mudo a barrinha. É, pq com esse negócio de se pesar todo dia não dá pra confiar em um dia específico. Tem que ser meio que uma "média".
Agora, que eu tô com uma cinturinha de pilão, rapaz, isso eu tô! Santíssimos abdominais! Louvados sejam com todo meu fervor de ex-sedentária!
Re-ganhei uma calça 40 da Khelf. Digo que ela ainda não fica como eu gosto (larga, aparecendo o cofrinho, rárá) - tá certinha. Mas consigo respirar dentro dela e não preciso deitar pra fechar o botão. Coisa linda! Apesar de que ela tem o corte reto, e eu estou apaixonada pela minha cigarrete. É, a cigarrete da TNG que comprei esses dias. Até acho que comentei aqui. Tô usando tanto a bichinha que acho que não vai durar muito.
Quando fui comprar ela a idéia era levar uma tipo skinny, mas as skinny são com lycra e em toda honestidade, ODEIO calça jeans com lycra. Aí levei a cigarrete. Um tempo atrás eu me achava horrível assim, (mesmo mais magra) achando meu quadril hercúleo e minhas coxas obesas. Agora me acho a mais gostosa do pedaço! Com sapatilha baixinha e mega colorida. Um charme. Só que ela tá ficando meio larga, mais um ou dois quilos e vai começar a ficar estranho, sambando em volta da minha bunda.

Agora só falta ter coragem pra comprar uma polaina e usar com legging, sapatilha e saia. Mas ainda não sei se estou tão corajosa assim.

PS: Ai já tinha até postado mas voltei pra falar isso porque merece. Um dia desses fui com uns amigos no MASP e estávamos lá passeando, a redonda aqui acostumada a comer em função contínua e ininterrupta reclamando a cada 5 segundos que queria comer (haha) quando uma amiga minha linda com alguns poucos quilos a mais vira e fala: "você é magra de ruim mesmo né!" AAAAAAAAAA!!! Sério tive vontade de dar um beijo nela naquela hora, hahaha mas ia ser meio constrangedor. Vcs percebem que pra me deixar feliz basta muito pouco! =P

3 comentários:

Priscila disse...

Parabéns!!!!
E ter cinturinha de pilão não tem preço.

Bjs

Bel disse...

Parabéns mesmo!!! :) Um dia vou chegar perto desse teu estado,lol :)
Adorei essa frase "cinturinha de pilão" nunca tinha ouvido, já me ri bastante com isso (no bom sentido claro)! É engraçado, a nossa lingua é tão parecida e tão diferente ao mesmo tempo! :)

Se achas que isto é comer pouco então quando fiz a minha ultima dieta ( e ai era acompanhada por um nutricionista) passava fome! Nessa altura foi dose mesmo. Perdi 18 kilos, mas andava num stress e numa anciedade que ia ficando maluca. Resultado, tinha tantas restrições que um dia não aguentei mais e voltei a engordar...e atingi o estado que estou hoje :(. Desta vez faço diferente, como um pouco de tudo para não ter aquele stress doentio e subitos desejos de comida. Quando vou ao ginásio (2 x por semana) como igual, a diferença é que como alguma coisa mais ou menos 1/2 hora antes. Até agora tenho-me aguentado bem e sem fome. Eu nunca fui de comer muito, comia era mal e de forma errada. Também me controlo mais agora, eu adoro pizza, pão, gelados, sandes com maionese, e quando tinha comida que eu gostava entrava a matar, agora não, tento até nem pensar nisso!

Vamos ver até onde vou desta vez... ;)

Um beijinho....eu volto ;)

p.s: continua com essa boa disposição que é contagiante. Só de te "ler" já fico bem disposta!! :)

Bel disse...

Nem comes assim tanto, qual vergonha qual quê, tu também podes comer mais, és MUITO MAIS magra que eu! ;)

Olha, não conheço o "patê de queijo chamado Allouete" nem pão preto... :( se calhar aqui em Portugal não há, pena! Também já me fartei de procurar "NESCAU" e não encontrei, estamos mal por cá, ai! Será que não há mesmo cá?

Beijinho