quarta-feira, 25 de julho de 2007

Uma semana depois.. (ou quase)

Eis que surge a sombra circuncenférica ao longe, andando mas quase rolando, da Mademoiselle Redondeux.
Comi bastante esses dias. =/ Não bastante pra engordar, saca, mas bastante pra não emagrecer.
Ontem ainda pra piorar a situation, choveu pra dedéu e minha corrida foi pras cucuias. Enfim, acabei indo mesmo na academia do prédio, só pra constar! Fiz 30 minutos de esteira, correndo 10. Fiz step, abdominal, etc. Fiquei uns 50 minutos lá, eu e meu IPOD. Comprei um Shuffle laranja. Melhor que nada, nos velhos tempos eu teria ficado em casa comendo.
Bom, pra não dizer que não estraguei, comi pizza depois. Um pedaço de palmito, que é até bem light, e uma fatia de frango com catupiry que, creio eu, não é nada light.
Pronto, um típico dia Redondo.
Hoje acordei bem, animada, precisando trabalhar bastante, ansiosa pra ler o Harry Potter 7. Mas estou aqui postando pra desabafar as comilanças.
Agora de manhã: 2 fatias de pão preto, com queijo minas light, maionese light e 4 fatias finas de salame. E chá verde. (280??)
Entre isso e o almoço acho que não vou comer nada. Almoço cedo mesmo.
Volto mais tarde pra fazer um UPDATE das comilanças. Hoje a meta é menos de 1800!!! FORÇA REDONDA!

2 comentários:

Vivian disse...

Força, redondaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Voltei a malhar direito mesmo ontem e o Stacker me ajuuuda que é uma beleza! hehehehehhe

Não posso dizer que meu pao preferiiido é o integral, ne!? Aqueles cheios de calabresa e queijo me encantam... Mas não tenho mais coragem de come-los. Pelo menos durante a semana, não!!!

Beijao!!!

Bel disse...

Bom dia lindona! :)

Ora, é sempre uma adrenalina ler os teus post, dás porrada aos montes em ti mesma! Se fazes isso contigo, ui, se apanhasses alguém á frente nem quero pensar, heheheeh

Mais um alimento que me intriga, "palmito", nunca vi por aqui nem faço ideia do que seja! É legume? Como se come?

Tens uma força descomunal, apre, o teu dia é agitadissimo! :)
Vou seguir o teu conselho para as corridas, começo a caminhar depois corro uns minutinhos e vou aumentando, quem sabe ainda consigo e aprendo a correr, hein? :o)

Beijinho enormeeeee! ;)