quinta-feira, 19 de julho de 2007

Comendo pra C@r¨&¨%%

UPDATE: Consegui!!! Comi só 600 calorias o resto do dia, e corri!! Comi 1 iogurte light com cereais, 1 pedaço fino de bolo de chocolate, 1 ovo, 6 bolachas de água e sal com requeijão light. Ah, e um chazinho com adoçante.
YESSS!

Bom, fazendo jus ao meu título de redonda mor do pedaço, ontem encerrei mal o dia, e hoje comecei mal o dia.
Fui assistir um filme ontem, e minha janta foi:
1 milho cozido
2 mordidas num pão extremamente gorduroso com queijo e calabresa
1 sanduiche do subway de frango e salada.
Além disso à tarde comi umas 6 bolachas de água e sal com maionese light.
No almoço comi 1 pedaço de torta de frango, e arroz com feijão (umas 4 col de cada). Salada de alface também.
Acho que é só. Vai se ferrar!! Coisa pra cacete! Contei assim meio por cima e deu quase 2000 calorias.
Que puxa.

Hoje de manhã comi: 6 bolachas de água e sal com maionese light (200) e um teco do pão gorduroso (50?) (que eu estou indo agora mesmo JOGAR fora o resto desse troço que me dá azia)
1 copo de suco de laranja com mamão(100)
Almoção: 4 col de arroz e 4 de feijão(500), mais um tecao de torta de frango(250?) e um pouco de couve(60). Ah e uma colher de farofa.(60?)

E não satisfeita, ainda comi 1 quadrado de chocolate. (80)

Hahahaha 1300 calorias às duas e meia da tarde. Que vergonha, Redonda.

Me recuso a passar das 1900 calorias hoje. Só tenho mais 600 pra passar o resto do dia, e vou conseguir!!! Aí corro 50 minutos hoje na rua e queimo tudo.

Volto pra contar o que jantei.

4 comentários:

Bel disse...

Ai redonda que a tua gula anda doida!! :) O que faz falar isso é a dor de cotovelo, eu também queria... ;)

O importante é que te controles, o facto que comeres mais não quer dizer que é mau, cada pessoa tem um metabolismo diferente, o que é horrivel para uns para outro é bom!
Aliás, duvido que sejas redonda, duvido mesmo, só mesmo de nome! :)

Um beijinho enorme "REDONDO" e um exelente fim de semana pra ti! :o) Até segunda!

Vivian disse...

Oi, queridona!

Achei seu blog super irreverente... heheheh...

Foda fugir destas tentaçõezinhas que ficam perto da gente, ne!? La em casa todo mundo come horrores!!! É foda de controlar! Mas to chegando lá. Boa sorte!!!!

Vivian disse...

Ih, to tomando o Stacker Xtreme. Fico q nem uma cavala no Spinning! hahahaha

Mas acho que ja to acostumando. Tambem não tomo direto não. Da uma segurada na fome, também.

Nao to poupando esforços não... Tô me tremendo toda aqui, mas o projeto Pin Up continua! rs.

Bel disse...

Olá linda, depois de tanta vez que vim aqui, só hoje reparei no tempo que corres...50 minutos!!!???És uma atleta! ;) Que inveja,meu deus! Eu nos primeiros 10m quase morro...heheheheh

Tens um desafio para ti no meu cantinho! ;) Só que quizeres aceitar, claro!

Um beijinho grande e boas corridas! :o)