quarta-feira, 18 de julho de 2007

Ontem

Ontem fiquei trabalhando e esqueci de vir aqui anotar o que comi! Agora já esqueci praticamente tudo. Mas sei que jantei bem leve.
Vou tentar lembrar.
1 cumbuca de musli(150) com leite desnatado(80) e 3 col pequenas de açúcar mascavo(60).
Mais tarde comi 1/2 saquinho de club social de presunto (110)
Aí no almoço comi 5 colheres de arroz, e 4 de feijão (250 + 240) e 2 bifes a rolê pequenos (220?) e um monte de cenoura com beterraba ralada.
Depois mais tarde comi um teco de chocolate (130).
Depois acho que tomei um leite com café e um quadrado de chocolate (140)
Aí passei fome até de noite, quando comi 6 bolachas maria com chá (130) e mais umas bolachinhas bon couter (100)

Acho que foi só isso!
Vamos ver...: 1610?? UIIAA!!!
Considerando que provavelmente eu esqueci alguma coisinha, deve ter dado em torno de 1800!!! EEEEE! Sei que ainda não é uma "dieta" propriamente dita, mas pelo menos estou conseguindo controlar! Esse negócio de escrever até que funciona.

Bom, já que estou aqui mesmo,
Hoje de manhã comi 2 fatias de pão preto com peito de peru e maionese light (210) E um chazinho mate. (Com adoçante!)
Aliás, uso o de sucralose da LINEA e é muuuuuito bom, apesar de caro pra burro.

Que mais? Ah não sei.. depois volto e coloco aqui mais coisas que eu comi.
Ah lembrei! Ontem choveu o dia inteirinho e não consegui correr na rua. Mas não perdi o pique! Fui na academia do prédio, fiz 25 minutos de esteira, fiz step, fiz 160 abdominais, flexões, e mais uns 5 minutos de bicicleta. Enfim, fiquei 1 hora lá me exercitando.
Espero que hoje esse tempo maldito melhore pra amanhã eu poder correr na rua como manda o figurino.

3 comentários:

Bel disse...

Olha eu novamente :)

Isso é que é pique mesmo, e muita vontade! Dá gosto só de "ler" ;)Gostava de ter um ginásio perto de casa, ai é que ia ser!

Quando eu emagrecer tudo o que preciso, vou ter uma alimentação assim, controladinha, mas maravilhosa!

Linda couve roxa é praticamente igulzinha ao reponho, só que de cor roxa! Eu adoro na salada, fica optima, tem 0% de gordura e 18kcl por 100g! Deixo aqui um link onde podes ver a dita, mas da proxima vez que comprar tiro foto como deve ser e coloco no blog. A que tenho em casa já está toda cortadinha e congelada para ter sempre á mão.

http://oficina.cienciaviva.pt/~pvi474/couveroxa1.JPG

(Foi a melhor foto que encontrei.)

Beijinho....eu volto ;)

Ludimila disse...

Ooooo menina...pó ficá tranquila, que já to me alimentando decentemente, rsss...beijão, e tomara que não chova, né?rsss

Manu disse...

Oi!!!
obrigada pela visitinha. já te linkei e vim retrebuir a visitinha, tbm adoro vestidos mas não largo minhas sainhas rsrsrs
olha a sua alimentação tá se encaminhando como eu diria só aconselho vc a comer como recomendam os intervalos de 3 a 4 horas para "enganar" o bendito estômago e gostei de ver vc nos exercícios muito bem e lá se vão os quilos.
bjocas e sucesso