quinta-feira, 26 de julho de 2007

Ontem!

UPDATE: Putz, estraguei o dia de noite!
Almocei 4 colheres de arroz e 4 de feijão (450) e 2 pedaços pequenos de maminha(300?)
Depois à tarde comi 8 bolachas doces com chá. (180)
Aí fui correr, corri 40 minutos de camiseta no frio ABSURDO que está fazendo aqui em São Paulo (11 graus 5 horas da tarde) e chegando em casa jantei nhoque a bolonhesa. Não muito, uma cumbuca. (500?)
Aí, em vez de sossegar o facho, a redonda aqui ficou congelando em frente à TV, e pronto, resolveu fazer merda. Fui fazer um chocolate quente pra espantar o frio! Coloquei chocolate dentro, devia ter umas 200 calorias fácil. E ainda comi 4 bolachas recheadas de doce de leite (180).
AFEEEEE!!! Assim não emagreço nunca! Total de 2090 calorias. Foram esses últimos doces totalmente desnecessários que estragaram meu dia.

Bom, um novo dia se inicia e vamos ver se hoje consigo me conter! Preciso perder uns quilinhos, pq me inscrevi pra uma corrida dia 19 de agosto, 10km! Tadinhos dos meus joelhos que tem que aguentar todo esse peso. =/



Bom, fiquei trabalhando e pra variar acabei não voltando pra anotar as comidas.
Vou tentar fazer uma recapitulação:

Almoço: 4 colheres de arroz com ervilha(200) e 2 panquecas com carne moída(400??), pequenas. Chocolate. (130)

À tarde: Leite com açúcar mascavo e café (120) e 8 biscoitos doces, daqueles tipo maria (180)
Mais à tarde: Chá mate com mais 6 biscoitos (140)
Mais tarde ainda : 2 pedaços de pizza, um de palmito e um de frango com catupiry, não muito grandes. (550) e chocolate(130)
Acho que foi só.
Total: 2130!!! HAHAHAHAHA AI QUE ABSURDO REDONDA!!! Bom, é tentar de novo hoje. Não que eu tenha começado muito bem. De café da manhã comi 1 pão com manteiga na chapa(200??) e um copo de café com leite pequeno(80).

Daqui a pouco vou almoçar, e vou tentar lembrar de tudo que comi. Pra vir aqui anotar. De novo, vou tentar ficar abaixo das 1800. Hoje é dia de correr YAY!! Tomara que não chova!!!

4 comentários:

Vivian disse...

E aiii, como anda essa força!?

ahaha... Pq dois simples pedacinhos de pizza de nada têm 550 calorias? Não me conformo com isso, de maneira nenhuma!!!

Mas fazer o que, ne!? Sacrificios são necessarios!!!

Vivian disse...

E ai, gata?

Final de semana foi jaquento que nem o meu ou se controlou bonitinha? Dê noticias!!!

CaH_FaLbO disse...

Olá...
eu estou divulgando meu blog pra q agente q tah nessa corrida pra perder alguns quilinhos se una.. meu blog eh novo e eu definitivamente preciso de companheiras nessa luta rssss!!! entra la vamos nos unir nisso tah assim qdo uma escorregar a outra da um up pra animar!!!
bjos espero seu comentário!!!
cahfalbo.blogspot.com

Bel disse...

Uma vez que não tens novidades...deixo-te só um beijão e muita força para a tua dieta...se bem que acho que força já tens que chegue ;)

Espero que esteja tudo bem contigo, linda!

Beijinho