terça-feira, 17 de julho de 2007

E mais um dia chega!

Enfim, ontem encerrei o dia comendo 2,5 pães franceses (350 cal) com manteiga, requeijão (140 cal?) E um ovo (100 cal). Total ingerido : 1850 cal. Parece coincidência, quase a mesma coisa que ontem.
Opa, se continuar assim dá pra perder uns quilinhos! O problema é que quando não anoto e não penso no que como provavelmente como mais.
Hoje é dia da corridinha, weeee! Delícia! O foda é que está chovendo e talvez tenha que correr na esteira do prédio, o que eu odeio. Mas enfim, melhor que nada.
Volto mais tarde pra tentar contar o que mais comi durante o dia.
E Bel, não é só impressão não, eu realmente como o dia todo!!! Hahahaha! Mas de pouquinho em pouquinho.

3 comentários:

Fran disse...

Oi menina!

Primeiro, se eu comer 2,5 pão frances, requeijão e ovo eu fico ainda mais redonda!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc achou que eu como pouco? Eu acho que eu como até que bem! É que eu fico na correria o dia todo e as vezes não da pra comer meus lanches (mas eu não gosto disso). Minha nutri até passou pra eu comer uma fruta a mais no café, mas eu não consigo comer, sabe? Mto raramente eu até como (mais nos finais de semana).

E vc inveja meu auto-controle? kkkkkkkk..menina, eu sou a pessoa mais desocntrol do universo! Fica um final de semana descontrolado comigo pra vc ver! :)

Vou te visitar sempre! Obrigada pela visita!

Ludimila disse...

Querida...posso te dar uma sugestão?
Olha...primeiro...qtas calorias vc consome por dia?
Prá emagrecer, adota-se mais ou menos de 1200 a 1500 calorias (depende muito das atividades de cada um )...mas tem um detalhe, vc tem que "tentar" deixar de lado os carboidratos, principalmente no final don dia....começa a fazer o seguinte: se for comer pão, coma até as 6!Depois disso só líquido(sucos, vitaminas com leite desnatado, etc) e frutas...
Meuuu...não tem erro...depois de umas semaninhas vc vai notar a diferença!
Bjao querida!

Bel disse...

Comidinha boa a tua, ui!!! Passar o dia todo a comer é uma ideia agradável, depende é do que se come! Se eu comesse assim daqui a nada estava tudo perdido. Apesar dos cuidados, tudo depende do organismo de cada um, por isso cada pessoa tem que ter noção de até onde pode ir. :) O meu marido come quase 4 vezes mais que eu e não engorda uma graminha...morro de inveja..grrrr :o)

Nesta fase de emagrecimento eu tento não comer mais de 1200kcl por dia, se possivel como só 1000,tem resultado para já.

Obrigada pela receita, parece fácil, vou tentar fazer! Depois conto como ficou! :) Infelizmente há diferença entre os produtos que temos cá e os que tens por ai, tem que se procurar alternativas!

Tenta mesmo colocar aqui o que comes e anotar as calorias, é uma forma invalivel de controlar tudo!

Um beijinho gigante e boas corridas! :o)