segunda-feira, 2 de julho de 2007

Barriguinha.

Bom, estava eu levemente abatida por não conseguir perder alguns quilinhos, quando hoje pela manhã resolvi tirar as fotinhas da minha barriguita pra mostrar aqui. Tava prometendo, e nunca sentava pra fazer. Nem lembrava mais das fotos de antes.

RAPÁ!!

Fiquei muito chocada. Coloquei a mesma calça que usei pra foto anterior. Pra referência. Tirei as fotos. Na hora que fui comparar com as de dois meses e pouco atrás... AFE!! Outra pessoa!

Só correndo e fazendo abdominais, a textura da pele melhorou (menos celulites) consigo ver uma nuance de musculo, o culote atrás diminuiu muito, a barriga então!!! A postura está melhor também. Isso sem perder nenhum quilo praticamente. Perdi algumas gramas talvez. Só enrijecendo os músculozinhos que estavam escondidos. E comendo muito bem, obrigada. (Em torno de 2000 cals/dia)
Quando eu era aborrescente não acreditava nos benefícios de se exercitar. Hoje, 4 meses depois de não ser mais sedentária estou com outra opinião. O corpo mudou muito, isso porque só aguento fazer uns 80 abdominais por dia. E corro só 3x por semana.

Fiquei móoointo feliz. E agora, as famigeradas fotos:

Essa sou eu , um tempo atrás, sem forma nenhuma.



Agora essa sou eu, depois de dois meses e muitos quilômetros corridos!




E aqui uma transparência pra vcs verem os centímetros reduzidos. Chocante!




Bom, vou voltar pro trabalho aqui, mas muito mais sorridente! Agora imagine depois que perder esses 3 quilinhos aí! Só vai dar a redondinha no pedaço!



4 comentários:

Ludimila disse...

putz....parabéns mulher!!!
Dá pra notar uma diferençoooooona, rsss....que ótimo...continue suas corridas que vc nao vai se arrepender!

Mih disse...

Voltei a pegar firme.. hauahua só falta a academia.. aaiii

nossaaaa parabéns hein.. mtaaaaaaaaaaaaaa diferença.. é isso ai..
=D

beijos

Melancia disse...

Rapaaaaaa, hahahhahha, guria que dinfernça, me escadalizei! parab´nes ta linda viu! beijus

Mona disse...

Cassete!! ops desculpa o palavrão,mas que diferença! esta linderrima mesmo e isso porque nem emagreceu só praticou exercicios, nossa ! parabéns vio e tenho certeza que isso vai dar animo a muita gente até eu mesma! exercício é sempre bom ainda mais de ver um resultado desses!

Mega meijos