quinta-feira, 28 de junho de 2007

Dias chatos

Hoje é um daqueles dias que a gente acorda sem muito foco. Preciso sentar a bunda na prancheta mas tá frio.
Ontem comi moderadamente, aliás esses dias tenho comido menos eu acho. Fui pesar hoje de manhã e ... 63,5. Que saco isso! Eu quero perder esses 3 quilos! Mas eu simplesmente não consigo mais fazer dieta normal, passar vontade das coisas. Estou muito feliz por conseguir comer exatamente o que meu corpo precisa, e mesmo assim consigo comer todas as coisas que eu gosto. É o que eu devia ter aprendido muito tempo atrás, teria poupado bastante sofrimento. Tá, e também aprender a fazer a atividade física, faça chuva ou sol, frio ou calor, esteja eu com preguiça ou não. Isso tudo conta pontos pra mim. Viva eu.

Mas eu ainda não estou do jeito que eu gosto de mim! Minha coxa ainda está grande demais, a barriga gorda demais. E eu sei que esses 3 quilos vão fazer muuuita diferença! Agora quem diz que a Redonda aqui consegue perdê-los? Que saco. Saco.
Pensei até em intercalar a corrida com caminhadas - não quero correr todo dia pra não forçar o joelho. Pra ver se gasto mais calorias e consigo perder essas bostas de pesos. Mas sei lá se tenho energia pra malhar todo dia. Preciso fazer uma experiência.
Vamos ver, hoje é dia de correr. Corro hoje e amanhã tento caminhar rápido 40 minutos. Aí sabado corro de novo.

Uma notícia boa é que minha barriga está muito melhor. Ainda não dá pra usar top com ela aparecendo, mas acho que já tenho coragem de ir à praia de novo. rárárá. É o resultado de muita determinação com os abdominais, que tenho feito praticamente todo dia. Faço uns 80. Em séries de 20. Entre uma série e outra fico largada gemendo de dor como uma condenada. Tento fazer eles bem direitinho, meio devagar até e sentindo bem os "múscalos".

Preciso tirar uma foto comparativa pra colocar do lado daquela que tirei uns meses atrás.

Minha cintura está com 77cm. Medidos em cima do umbigo.
Me lembro que no auge da minha magreza atingi o marco histórico de 68cm. Agora essa é mais uma meta, não precisa ser 68, mas se chegar aos 70 to mais do que feliz.

Um comentário:

Mih disse...

Ainda bem que com a comida estou pegando leve..esses dias eu não tava dando conta nem de comer.. hahaha agora é só voltar pra academia msm.. ahuahaua

beijos