segunda-feira, 4 de junho de 2007

Demorei mas postei

To meio afastada de escrever aqui não é por preguiça não. É porque não tenho assunto mesmo. Vou espremer um pouco o cérebro que sai alguma coisa. Li uma corpo a corpo um depoimento da Adriane Galisteu, a moçoila faz 400 abdominais por dia, com peso de 5 kg pra atrapalhar! AFE! E a barriga dela nem tem tanquinho nenhum, só é reta. Eu to fazendo uns 60, 3x por semana, e me achando a malhadora! Rárarara! Coitada de mim!
Sério pessoas, eu faço 3 séries de 20 e minha barriga dói, mas dói tanto que eu fico lá gemendo quando acaba, largada no chão. Será que eu sou tão tosca assim? Ou é mentira da Galisteu essa quantidade abusiva? Mas pra quê ela ia mentir né.

Aliás, ela pesa muito menos que eu e é bem mais alta que eu. Quando penso que sou magra, sento, paro, e penso de novo. E mudo de idéia. Pra eu ser magra acho que tinha que perder mais uns 8 quilos, pelo menos. Tô tentando perder 3 fazem uns meses aí e ainda não consegui! Rarará!

Aliás, falando do peso, não estou conseguindo controlar direito, pq esse frio nórdico que tá fazendo aqui em Sampa não me deixa tirar a roupa pra pesar. Normalmente peso pelada de manhã, antes de tomar café. Agora peso de casaco de vez em quando, quando crio coragem pra pisar naquele metalzinho gelado. Espero que não esteja engordando. Porque comer eu estou comendo sim. Comendo bem. Bem demais. Hoje almocei pizza, pra vcs terem uma idéia. De mussarela, não tá tão mal assim. 1 pedaço e meio, não muito grandes. Mas logo me bate aquela fome e daqui a pouco vou na cozinha comer brioche. Brioche é o melhor pão do mundo, seja com manteiga ou com requeijão (light, tá??).
Bom, fico rezando pra ficar abaixo das 2000 calorias. Assim pelo menos não pioro minha situação. É, rezando mesmo, porque CONTAR que é bom a vagal aqui não conta.

Pra compensar essa alimentação orgiástica eu estou firme e forte nas corridinhas. 50 minutos, 3x por semana. E os abdominais né. O bumbum agradece. Comprei uma calça da TNG, que me serve decentemente. Adivinhem: 42. Agora tenho duas calças da TNG, uma que fica GIGANTE mostrando minha calcinha/cofrinho e que é 42, e outra que fica certinha agarradinha e que é, tcharam! 42. Vai entender.

Enfim, nada faz sentido nessa louca vida: vivo num quadro surrealista sem entender nada de nada.

2 comentários:

Ludimila disse...

Oi Fiaaa...ólha, nao se afasta do blog nao (olha só quem fala, rsss)...é impressionante como esse cantinho nos mantém na linha em relaçãoi a dieta...parece que nos cobramos mais, porque é como se devêssemos prestar satisfação aos amigos que tanto nos apoiam...
Portanto: com assunto, sem assunto, num some nao!!!

bjosssss

Anônimo disse...

Galistei é linda de doer, né? Sou fã dela. Amo o jeito que ela se veste, como se valoriza.

Falta de assunto pra postar... acontece com todo mundo. Passa!

Beijocas