terça-feira, 19 de junho de 2007

Villa-Lobos

Esse fim de semana tive uma surpresa agradável. Queria ir correr no domingo, não sabia onde. Pensei em ir no ibirapuera - mas lá é tão cheio! Aí pensei, bom vou no parque Villa-Lobos que é mais perto, e não deve estar tão cheio. Pena que é pequeno, apertado, etc.

Quando cheguei lá, o parque tava todo mudado! Abriram uma parte enorme que antes ficava fechado. Fizeram 3 circuitos de corrida/caminhada bem delimitados, com marcações de distância a cada 100m! Tem um de 2100m, um de 1700m... Cara amei!!
Corri 5 quilômetros, queria correr seis mas tava meio gripada e não rolou. Enfim. Fiquei querendo muito ir sempre lá. Só que tem um probleminha muito grave.. o parque fecha todo dia às 18h!! Onde já se viu? Rs! E quem trabalha durante a semana, e quer correr de noitinha.. deveria ficar pelo menos até às 20. Vou ver se mando um email pra administração do parque, hehehe.

Bom, fica a recomendação pra quem quer caminhar e correr e não sabe onde. Só tomem cuidado pra não cair na tentação dos pastéis, xisbúrgueres e dogões que ficam na entrada... hahaha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em BH gosto de caminhar na lagoa da Pampulha, que fica pertinho da minha casa. Correr? Ai que vontade, mas ainda estou muito pesada pra correr.

Beijocas

Mih disse...

Estou tentando fazer isso msm.. ir diminuindo novamente..acho q antes diminui mtoo.. essa semana nao fui na academia.. nao deu tempo..quarta que vem apresento minha monografia e estou estudando.. mas na quinta voltarei firme e forte..se Deus quiser..
hehehe
bjos

Mih disse...

O duro que eu não consigo sair pra ir pra academia, caminhar, estou apenas tentando com a alimentação até quarta, pq depois, na quinta-feira já volto pra academia!!

Realmente, quem inventou monografia tinha que morrer, afinal TCC faz mal à saúde mental..

hahahaha

beijos