segunda-feira, 25 de junho de 2007

Corri!

Esse domingo que passou fui à USP na minha primeira corrida de rua! Acordei cedão, depois de ter comido um churrasco agressivo sábado à noite (hahaha) coloquei minha roupinha, passei protetor solar e fui! 6 km!
Muito legal, me diverti às pampas e pretendo ir de novo. Só que agora aqui em São Paulo só vão ter corridas de 10km até mais pro fim do ano! Uma pena, pq acho que ainda não aguento correr 10 km sem morrer. Agora a meta é essa, porque assim vão ter muito mais provas que eu posso participar. Até novembro no nike 10k com certeza já vou estar craque!
Enfim, corri 6 km em 43 minutos. O que pra qualquer pessoa com o condicionamento fisico bom, é mó devagar... hahaha! Mas pra mim, completamente sedentária 4 meses atrás, tá bom demais! Dá mais ou menos 8,3 km/h, o que é um pouco mais que um trote na esteira. =)
O legal é que normalmente corro bem mais devagar, mais ou menos uns 5 km em uns 50 e poucos minutos! Então foi muito bom pra me dar um ânimo. O percurso era fácil, bem plano até.

Acho que se eu conseguir perder esses 3 quilinhos vai ajudar bastante pra quando for correr percursos mais longos. Meus joelhinhos vão agradecer!
Ontem consegui ficar nas 1800 calorias, hoje acho que consigo também. Ainda tenho umas 500 até o fim do dia. Meu almoço foi digno de uma magrela, arroz, feijão, um teco de carne, alface, tabule, brócolis e broto de feijão. Hehehehe.

4 comentários:

Mona disse...

Nossa gente temos uma atleta no rebanho light! obrigada pela sua visita vio e também pela dica eu ia me assustar mesmo ao subir na balança! eu tomo 3 litros de água por dia!! kkk é coisa pra chuchu! amiga vc vai conseguir sim correr 10 km, e vai melhorar seu tempo vou ficar na torcida! beijocas e obrigada

Ludimila disse...

Úiaaaa....que mulher dedicada....
Eu???
Sem comentários....rsss
A vergonha do planeta!
Bjo!

Ludimila disse...

Ai mulher...só vc mesmo pra levantar meu ânimo...rssss....aqueeeele abraço!
bjo

Melancia disse...

masss ahhhh guria hein!!! parabéns pela corrida
beijus