segunda-feira, 19 de março de 2007

Azia

Hoje comi a merda do raio do pão DOS INFERNOS de novo! Agora estou bem aziática, vou ter que ir lá tomar um estomazil. Comi pouco até, pq sabia que nao ia fazer bem. Bom, de tarde tento tomar um lanche mais saudável.

No fim de semana não comi muito não, mas também não andei. Pra compensar vou andar hoje a noite, mais terça e quinta.
O peso está mais ou menos o mesmo. 63 e muito. Preciso sair dos 63, nem que seja por um dia!! Pra dar aquela animada.
Ah, mas uma coisa boa é que a medida de gordura corporal (minha balança tem aqueles metaizinhos) baixou! Acho que foi o exercício. Mesmo qdo passei de 67 pra 64 sem me exercitar, o valor da taxa de gordura continuava o mesmo. Mas já nessas 3 semanas que estou caminhando, a taxa que sempre dava entre 31 e 33 (as vezes 35!!) passou a dar 29 mais ou menos. É uma grande vitória!! Eu, criatura sem músculos, criando alguns! Só falta agora ficar menos flácida. Vamos ver o que acontece daqui a alguns meses de exercício.

Nenhum comentário: