sexta-feira, 23 de março de 2007

Programa dos Gordinhos

Agora sei direitinho o nome do programa: Perder para Ganhar! Nome muito sugestivo. O canal é o People and Arts. Ontem assisti mais um episódio nessa dramática saga em busca dos músculos escondidos!

Nesse episódio vimos os gorditos fazerem uma performance em um palco e tudo. Super engraçados. O time que ganhou (vermelho) ganhou adivinhem: um jantar preparado por um chef chique. Era uma comida bem light (e estranha) Atum com um molho com manga. Eca.

Aí depois dessa diversão toda vimos os fofuchos malhando como uns condenados! A personal trainer do time vermelho ficava em cima!! Corre mais!! Mais uma flexão!!! Coisa de acampamento militar. Todos se esforçaram bastante, como sempre fiquei muito emocionada e feliz por eles. Aí a hora da pesagem!

Depois da segunda semana frustrante, onde a somatória do peso perdido foi ridícula pro grau de obesidade dos participantes, essa semana todos voltaram a emagrecer!! Viram gorditos? A persistência no fim vale a pena. Tenho que me lembrar bem disso.

Quem saiu foi o AARON do time azul - estranhamente o candidato que tinha perdido mais peso de todos. Enfim, até entendo, pq ele já estava bem magro. No fim do programa mostraram uma foto dele, e parece que perdeu mais 12 quilos depois que saiu. Palmas pra ele!!

O competidor mais gordao de todos, o Maurice (ou Mô, como é chamado carinhosamente pelos colegas) novamente frustrou as expectativas e perdeu apenas 8 "pounds" ou 3 quilos e pouco. Vamos lá Mô, MALHANDO!!! Será que ele está comendo escondido?? Imaginei que pesando 200 quilos ele já teria perdido bem mais que os outros candidatos, não tão gordos.

Enfim, foi muito divertido. Não gosto de reality shows, acho que já deu o que tinha que dar. Mas esse em especial me comove muito! Sei muito bem como é FODA perder peso. Como é difícil não devorar meio salame, como é sofrido dizer não ao bolo de cenoura com chocolate. E essa galera está lá, malhando que nem uns condenados, comendo só alfafa e chá verde! FICO TORCENDO POR TODOS ELES!! Que todos fiquem bem saudáveis e voltem pra casa e continuem o estilo de vida que aprenderam no programa.

Ah, só um comentário meio maldoso. A apresentadora do programa é gordita!!! Tão gorda como algumas das candidatas! Como assim? Ela também deveria ficar lá na casa e aproveitar pra malhar com os personal trainers e dar o bom exemplo! RS.

Tenho comido normal, nada de dieta. =/ Comi até carne seca com abóbora hoje - pouco, mas comi. Vamos ver se consigo me controlar à noite. Ah, fui andar/correr ontem de novo. Me chamem de empolgada, mas acho que já consigo notar que minhas coxas estão mais duras! Hahaha, tá eu sei que fazem só 3 semanas.. fazer o que, estou feliz!! Vamos torcer pra continuar com a empolgação (normalmente passa rápido).

2 comentários:

Miss Po disse...

Olá!
Pois é, estou levando várias bronquinhas... hahah....
Mas olha só, vou postar meu cardápio de um dia qqr pra vcs darem uma olhada e opinar. Pq, sinceramente, não tenho sentido muita fome! (NUNCA achei q fosse dizer isso na minha vida hahaha)
Claro q de vez em qdo bate aquela VONTADE básica de porcaria, mas tenho consciência q é só vontade...
Gostei muito do seu blog, vou linkar lá no meu e voltar mais vezes, ok?
Beijos!

Miss Po disse...

Ah! Esqueci de falar do programa.
Eu sempre vejo os comerciais mas nunca assisti... acho que td mundo passa pelo efeito platô né... hahahaha
E, gente... DEZ QUILOS em uma semana??? q isso! hahahaha
Bjsss