quinta-feira, 1 de março de 2007

E o jantar foi pras cucuias

Bom, ontem acabei nem comendo meu Mcfish! Tive que fazer muitas coisas e não consegui parar na merda do Méc. Saco. Odeio quando fico com vontade de comer uma parada e não como, depois é pior, parece que se volta contra vc e vc come o triplo!
Enfim, nesse fim de semana como meu sanduiche sem falta.
Dos molhos novos de salada do MCDonalds meu favorito é o caseiro, achei que o RAnch era o melhor mas o caseiro dá de dez. E tem mais calorias também né... hahaha óbvio! Só que não uso nem metade do saquinho.
Pesei agora de manhã e tava com 63,5 - é engraçado como não jantar, ou jantar bem pouquinho dão resultados super rápidos nas minhas "dietas". Bom, mas eu sei que esse peso não é perdido em gordura pq é impossível queimar quase um quilo de gordura em um dia.
Hoje acordei me sentindo mentalmente magra. Tenho muito disso, o peso não importa grandes coisas, o que vale mesmo é o que está na sua cabeça. Bom, espero continuar me sentindo magra esses dias!

O que comi até agora hoje: De manhã comi umas 4 torradas integrais da bauducco com maionese light. Aí na hora do almoço comi umas 5 colheres de arroz, mais um tanto de feijão, dois pedacinhos de carne, um tanto (duas colheres?) de purê. Um pouco de salada verde com cebola. E um fio de azeite. Cara azeite é tão bom! Mas não pode economizar, tem que comprar logo um bom, pq azeite ruim é o Ó. Eu uso o Gallo verde.
Bom, até agora tudo bem. Espero não beliscar muito de tarde. A tarde é o horário mais ingrato.

Preciso começar a fazer algum tipo de exercício - o sedentarismo me incomoda muito. Sinto que meu condicionamento físico é uma merda, não consigo correr, subir escada nem nada. E olha que não sou assim uma pessoa "obesa", sou só uma "magra" totalmente obcecada e cricri. Preciso começar a andar.. se eu conseguisse andar 40 minutos 3 vezes por semana seria uma vitória tão grande!!! Mas eu sou ultra preguiçosa. Não tenho vontade nenhuma de balançar o esqueleto.

Queria ser mais determinada!

Um comentário:

Sandra disse...

Determinação se cnquista com o tempo, priorize uma coisa de cada vez, faça metas pequenas, como 1 quilo este mes... vc vai conseguir. Beijos fique com Deus
www.vouemagrecerevcvaibabar.zip.net