segunda-feira, 26 de março de 2007

Fim de semana

Esse fim de semana foi tosco, trabalhei os dois dias, inteiros. Domingo dei uma escapadinha rápida pra ir andar um pouco. Comi várias tranqueiras também, todas em pequenas porções. Rs. Um exemplo foi a tarde de domingo. Tinha ido almoçar no quilo, super saudável, salada, palmito, arroz, feijão, etc. Aí duas horas depois bate aquele vazio existencial. Vou até a cozinha e pego uma mãozada de Fruit Loops. Aí volto pro computador, e uma hora e meia depois... mmm que vontade de comer alguma coisa! Vou na cozinha e como umas 4 ou 5 bolachinhas de Bon Gouter com Allouette. Volto ao trabalho, e não tardei em ficar com vontades e ir na cozinha de novo e comer um polenguinho e um tanto de gelatina. Hahahaha.

Só eu mesmo pra rir do meu regime imbecil e ridículo. Acho que se for num nutricionista e disser que estou tentando emagrecer assim ele me joga pela janela. Mas é só assim que consigo controlar as loucuras compulsivas. Se quero, vou lá como um teco e pronto!!! Nada de ficar resistindo, gastando minha força de vontade com isso. Como mesmo. Pelo menos assim mantenho o peso. Posso até nao emagrecer, mas pelo menos evito a tal sanfona. Que já estava me irritando. Posso dizer que durante a minha vida já fui de 60 a 70 quilos umas 5 vezes. Aí tenho todas essas pelancas ridículas e frouxas que nao querem voltar mais pro lugar.

Enfim, mesmo com todas as porcarias hoje de manhã estava com 63,2. Vamos ver quanto vai dar amanhã, se ainda estiver baixo eu coloco aí na barrinha de cima em definitivo.

Calculei meu gasto calórico esses dias, e deve estar entre 1900 e 2150 calorias por dia. Depende do quanto me exercito. Até bastante. Dá pra comer muito Fruit Loops com tudo isso de caloria, RÁRÁRÁ!!

Enfim, hoje acordei me sentindo bem magra de manhã, não sei pq. É aquela coisa psicológica de novo. To achando minha coxa fina. E mais durinha. Estou é ficando louca.

Nenhum comentário: