terça-feira, 13 de março de 2007

Sannnngueee

Hoje de manhã fui fazer exame de sangue. Fui bem cedo pra não sofrer muito em jejum. Tiraram 5 tubinhos. Sangue pra cacete. Me controlei bem e não fiz careta, e ainda fiquei olhando pro tubo enquanto o meu sangue se esvaía (Escreve assim mesmo, com acento?).

O exame é um exame básico endocrinológico, de hormônhos e glicemia, pra saber se tem algo errado. Pretendo fazer depilação definitiva mas não pretendo que os pelos cresçam todos de novo. O médico disse que talvez eu tenha ovários policísticos. Por isso a barriga de lobisomem.

Aí saindo meio trêmula do laboratório, não hesitei em pegar um capuccino COM AÇÚCAR e um pacote de biscoito salgado e um doce - daqueles pequenos, que só vem duas bolachas. Rárárá! Já comecei o dia estragando o regime! Ou não? Será que tirar sangue queima calorias? fiquei pensando em doar sangue sempre pra ver se emagreço mais! Hehehe.

E agorinha mesmo almocei, arroz feijão e batata, e um tequinho de bife que estava ruim. =P
Tenho que me controlar pelo resto do dia. E não posso esquecer que hoje é dia de CAMINHAAARRR! AEEEE! Da hora! Ainda não senti resultado na balança desses dias de caminhada, mas já senti que meu coraçãozinho não está se cansando tão fácil. Pra uma criatura sedentária como moi, isso é uma grande vitória!
Aiai tudo que quero é manter os exercícios físicos e perder 4 quilinhos! Só quatro.. não posso ser tão inútil assim que não consigo perder 4 quilos. Leio sempre nos blogs pessoas que perdem 10, 20, 30 até 40 quilos, durante anos de esforço!! PORQUE È TÃO DIFÌCIL??? ARRRGHHH

Tenho que parar de ser uma sanfona.. estou cada vez mais flácida, como um chiclete mastigado, como o Ioda, como um maracujá passado ARGH. Tenho que chegar nos 60 e ficar lá, pra sempre. PRA SEMPRE.

Nenhum comentário: